levaco Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow
kusanagi Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow Precisa de uma dieta e de um bom treino, sem isso pode suplementar oq quiser que não vai adiantar em porra nenhuma. Se tem grana, vai numa nutricionista esportiva, ou então invista em livros sobre o assunto, procure um personal, ae por fim pense em suplementação.
Carioca-JPA Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow 1-se pudesse bater os 11 comprimidos do animal pak no liquidificador eles não viriam em comprimidos,viriam em pó 2-se vc estiver gostando do efeito do animal pak,pode continuar comprando,se sentiu uma pequena diferença,não compre mais 3-compre uma whey importada(designer,universal,optimum,nature's best ou myoplex) 4-continue com o malto,tome depois do treino 5-tome a albumina antes de dormir 6-se vc não tiver com a dieta em dia e quer uma coisa pratica,tome um hipercalorico..aconselho o mighty one da optimum..tome 112g. do hiper no café da manhã e outros 112g. no lanche da tarde..ou em substitua alguma refeição sua q vc ache q está fraca por ele..
zapatista Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow dinehrio nao é problema? entao vamos la... lembrando que voce deve se alimentar constantemente a cada 3h. de manha, junto do cafe da manha, uma dose de big max 50 da max muscle (R$160 3kg), outra dose no lanche da tarde. apos o treino, 1 dose de maltodextrina (R$12) junto com isopure da nature's best (R$170) e 1 dose de creatina da universal (R$70 300g), lembrando que deve fazer a fase de carregamento da creatina. apos o almoco, 1 comprimido de centrum (R$30), para complementar a injestao de vitaminas e minerais, bem como oferecer antioxidantes. antes de dormir, 1 dose de high5 max muscle (r$160)... agora, se voce nao quiser gastar essa fortuna, aprenda a comer..
gabows888 Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 dinehrio nao é problema? entao vamos la... lembrando que voce deve se alimentar constantemente a cada 3h. de manha, junto do cafe da manha, uma dose de big max 50 da max muscle (R$160 3kg), outra dose no lanche da tarde. apos o treino, 1 dose de maltodextrina (R$12) junto com isopure da nature's best (R$170) e 1 dose de creatina da universal (R$70 300g), lembrando que deve fazer a fase de carregamento da creatina. apos o almoco, 1 comprimido de centrum (R$30), para complementar a injestao de vitaminas e minerais, bem como oferecer antioxidantes. antes de dormir, 1 dose de high5 max muscle (r$160)... agora, se voce nao quiser gastar essa fortuna, aprenda a comer.. antes de dormir albumina ou caseina neh! receitar hipercalorico antes de dormir eh ateh mancada bixo!
Carioca-JPA Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 antes de dormir albumina ou caseina neh! receitar hipercalorico antes de dormir eh ateh mancada bixo! high5 não eh hipercalorico é um blend de proteinas
TmT Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 bom, se dinheiro nao é problema minha dica seria o combo dos meus sonhos hahahahahaa MYOPLEX + MALTODEXTRINA + CREATINA + NO2 + WHEY PROTEIN nem precisa de centrum por causa do myoplex esse é O combo.
zapatista Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 antes de dormir albumina ou caseina neh! receitar hipercalorico antes de dormir eh ateh mancada bixo! onde viu hipercalorico antes de dormir ai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora