Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinheiro nao e problema


levaco

Post Destacado

Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow

Precisa de uma dieta e de um bom treino, sem isso pode suplementar oq quiser que não vai adiantar em porra nenhuma.

Se tem grana, vai numa nutricionista esportiva, ou então invista em livros sobre o assunto, procure um personal, ae por fim pense em suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow

1-se pudesse bater os 11 comprimidos do animal pak no liquidificador eles não viriam em comprimidos,viriam em pó

2-se vc estiver gostando do efeito do animal pak,pode continuar comprando,se sentiu uma pequena diferença,não compre mais

3-compre uma whey importada(designer,universal,optimum,nature's best ou myoplex)

4-continue com o malto,tome depois do treino

5-tome a albumina antes de dormir

6-se vc não tiver com a dieta em dia e quer uma coisa pratica,tome um hipercalorico..aconselho o mighty one da optimum..tome 112g. do hiper no café da manhã e outros 112g. no lanche da tarde..ou em substitua alguma refeição sua q vc ache q está fraca por ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow

dinehrio nao é problema?

entao vamos la... lembrando que voce deve se alimentar constantemente a cada 3h.

de manha, junto do cafe da manha, uma dose de big max 50 da max muscle (R$160 3kg), outra dose no lanche da tarde.

apos o treino, 1 dose de maltodextrina (R$12) junto com isopure da nature's best (R$170) e 1 dose de creatina da universal (R$70 300g), lembrando que deve fazer a fase de carregamento da creatina.

apos o almoco, 1 comprimido de centrum (R$30), para complementar a injestao de vitaminas e minerais, bem como oferecer antioxidantes.

antes de dormir, 1 dose de high5 max muscle (r$160)...

agora, se voce nao quiser gastar essa fortuna, aprenda a comer.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinehrio nao é problema?

entao vamos la... lembrando que voce deve se alimentar constantemente a cada 3h.

de manha, junto do cafe da manha, uma dose de big max 50 da max muscle (R$160 3kg), outra dose no lanche da tarde.

apos o treino, 1 dose de maltodextrina (R$12) junto com isopure da nature's best (R$170) e 1 dose de creatina da universal (R$70 300g), lembrando que deve fazer a fase de carregamento da creatina.

apos o almoco, 1 comprimido de centrum (R$30), para complementar a injestao de vitaminas e minerais, bem como oferecer antioxidantes.

antes de dormir, 1 dose de high5 max muscle (r$160)...

agora, se voce nao quiser gastar essa fortuna, aprenda a comer.. :P

antes de dormir albumina ou caseina neh! receitar hipercalorico antes de dormir eh ateh mancada bixo! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...