stroke Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Opa galera! Tenho olhado sobre esses produtos, e me parecem que eles são muito bons, ainda mais usados juntos! Alguém já tomou pra postar resultados? Recomendações dele? é bom no inicio de academia? quando está a bastante tempo? é bom pra ajudar na hipertrofia? enfim falem tudo que vcs saibam ou acham desses 2! Obrigado
Rodrigo Leblon Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 tb quero saber .. pq estes textos comerciais para vender, muito bla bla bla e nao diz nada acho q sobrecarrega tudo se vc nao tiver um bom metabolismo, só oq eu acho. essa forma de ingestao tinha q ser mais precisa, eu nao posso tomar 1,5ml por dose tenho q tomar a metade ou um pouquinho mais so peso 60k como eu vo medir 0,75 ml
Carioca-JPA Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 existem coisas muito melhores pra se investir do q estimulantes hormonais
stroke Postado 27 de junho de 2005 Autor Postado 27 de junho de 2005 Como o que seria melhor? Carioca-JPA?
zapatista Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Como o que seria melhor? Carioca-JPA? para hipertrofia, hiperproteicos, creatina e hipercaloricos.
stroke Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Carioca-JPA vc tem msn, icq? se tiver me passa aih vlw? eu queria conversar contigo sobre suplementação!
araga Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 prefiro investir em whey protein,creatina de QUALIDADE do que investir em estimulantes hormonais que prometem d+
helder.nadolny Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Mas esses estimulantes hormonais não valem nem um pouco a pena? Alguém já usou pra dizer os resultados?
Marcolino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 eh, tem que experimenta antes de fala mau... num adianta ir no embalo dos outros e acaba com a fama do bagulho, se ele for bom e o povo for no embalo dos outros num vai da certo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora