h4ck3d7 Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 eu to procurando um produto legal pra dar uma boa secada... oq vcs acham desse? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(100_tabs)_Universal
cidsboy Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 eu to na mesma tambem pensei nesse vo aproveitar o topico e perguntar vai me ajudar queimar memo ou eh money no lixo?
Carioca-JPA Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 a unica coisa q vc vai sentir tomando isso,é um pequeno aumento da disposição..pequeno mesmo
h4ck3d7 Postado 27 de junho de 2005 Autor Postado 27 de junho de 2005 a unica coisa q vc vai sentir tomando isso,é um pequeno aumento da disposição..pequeno mesmo entao oq vc me indica?
Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 entao oq vc me indica? se vc quiser mesmo um termogenico,pode ir de charge free da labrada se vc quiser uma coisa mais simples mais q ajude a eliminar a gordura,vai de CLA mas naum se esquece da dieta hipocalorica e dos aerobicos pq suplementos naum fazem milagres
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora