AdrianoFJV Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Fala ae Rapeze... to precisando da ajuda de vcs. to precisando keimar gordura.... nunca usei suplementos alimentares.... comecei a malhar a 2 seemanas e a tomar THERMO PRO SEM EFEDRINA pow... nunca tihna tomado nada... to tomando a 2 semanas 1 pela mahna e um antes do treino... naum senti diferença alguma... Meu corpo naum fika acelerado... nem meu coraçao... nào perco o sono... nada, nada!! ta certo q eu perdi 5 kg em 2 semanas... mas me parece q o thermo naum me ajudou muito nisso... acho q foi culpa da dieta q é boa e dos aerobicos. SERA Q C EU TOMAR APENAS 2 CAPSULAS ANTES DE MALHAR TEM PROBLEMA?? ALGUEM JA TOMOU 2 JUNTAS??? LEMBRANDO Q É SEM EFEDRINA. Kem puder ajudar posta aí!! abraços
xploudi Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 eu tomava 4 por dia 2 ao acordar e 2 antes do treino com efedrina naum acotnecia nada e eu parei de toma esse troço mas n tem problema naum, pode toma
zapatista Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Fala ae Rapeze... to precisando da ajuda de vcs. to precisando keimar gordura.... nunca usei suplementos alimentares.... comecei a malhar a 2 seemanas e a tomar THERMO PRO SEM EFEDRINA pow... nunca tihna tomado nada... to tomando a 2 semanas 1 pela mahna e um antes do treino... naum senti diferença alguma... Meu corpo naum fika acelerado... nem meu coraçao... nào perco o sono... nada, nada!! ta certo q eu perdi 5 kg em 2 semanas... mas me parece q o thermo naum me ajudou muito nisso... acho q foi culpa da dieta q é boa e dos aerobicos. SERA Q C EU TOMAR APENAS 2 CAPSULAS ANTES DE MALHAR TEM PROBLEMA?? ALGUEM JA TOMOU 2 JUNTAS??? LEMBRANDO Q É SEM EFEDRINA. Kem puder ajudar posta aí!! abraços seguinte, se voce comecou a treinar e ja foi logo tomando o termogenico, como sabe que ele nao ajuda? voce nao tinha parametro... e se voce nao fica com coracao acelerado, nem insonia, devia era agradecer. 5kg em tao pouco espaco de tempo claro que o termogenico ajudou e se ta dando certo nao tem porq mudar..
tfriaa Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Tomava duas capsulas do Thermo Pro sem efedrina antes de malhar. Nunca senti nada diferente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora