psicopablo Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 tenho um no punho há um bom tempo, alguém conhece algum tratamento milagroso????
vitz Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 cisto sinovial é causado por uma ruptura da bainha sinovial, colocar calor úmido e fazer um bom reforço para antebraço sao a melhor saída, pois ele geralmente é causado por esforço repetitivo ou um esforço de grande intensidade que o corpo não consegue suportar.
psicopablo Postado 30 de junho de 2005 Autor Postado 30 de junho de 2005 Vitz, você sabe até quando ele é reversível? Porque o meu já tem um bom tempo, eu acho até que já havia uma lesão no punho, entretanto ele só apareceu depois que levei uma queda de moto, não sei precisar se no momento da queda ou quando a levantei...
vitz Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 depende do caso, como nao avaliei nao posso falar muito, sugiro que vc procure um ortopedista e faça uma avaliação, mas por enquanto pode fazer o tratamento sugerido. abraço e melhora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora