gst_uae Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Quando eu tinha 16 anos fui para um endocrinologista, onde o mesmo perguntou a altura dos meus pais, e logo em seguida me fez fazer um teste do punho, onde o mesmo constatava eu com uma idade ossea de 21 anos, já tinha chegado a puberdade a muito tempo. A mesma falou que se muito eu crescesse era 1 a 2 cm, isso foi o que ocorreu. Sobre o que vc ver nos tópicos que o pessoal fala que cresce não está ligado a altura e sim em massa muscular. Espero ter ajudado! Espero que eu ainda cresça um pouco, pois a minha idade óssea está um ano abaixo do normal!
EM.Leozinho Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Espero que eu ainda cresça um pouco, pois a minha idade óssea está um ano abaixo do normal! po eu quero fazer isso... eh soh ir num endo?
Pó da carcaça1338434224 Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 sapato plataforma ou salto 15
Só Mais Alguém Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Alguém possui o manual de exercícios do site http://queroseralto.rg3.net e pode me ajudar???? fe182 você jah cresceu com esse programa??? vocÊ esta convicto q da pra crescer..... o q vc acha sobre esse programa??
gst_uae Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 po eu quero fazer isso... eh soh ir num endo? Isso. Eu fui num endocrinologista e pedi a ele pra fazer o raio-x do punho. Até!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora