Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal tudo certo? olha soh, existe alguma relaçao entra a suplementaçao e o aparecimento de espinhas? pelo q eu sei soh os hipercaloricos q influencinam, mas qnt aos outros, como : creatna, albumina, aminoacido?

vlw

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho problemas com espinhas e por isso me informei o melhor possível, e além de hipercalóricos, todos suplementos com vitaminas do complexo B como aminoácidos e whey também dão espinhas! Por isso só tomo malto, albumina e creatina.

Obs: Só dá espinhas nas pessoas que tem tendência a desenvolvê-las!

Postado

vitaminas do complexo B dao espinhas???

naum tenho certeza, mas eu vi q essas vitaminas ajudam a evitar espinhas, tomo levedo de cerveja e ta escrito q ajudam na prevençao

agora fikei em duvida :S

Postado
E ai pessoal tudo certo? olha soh, existe alguma relaçao entra a suplementaçao e o aparecimento de espinhas? pelo q eu sei soh os hipercaloricos q influencinam, mas qnt aos outros, como : creatna, albumina, aminoacido?

vlw

não

Postado
suplemento é comida em pó(na sua grande maioria)

e já estava comprovado q nenhum tipo de alimento,aumenta a produção de sebo na pele

na verdade a alimentacao influencia sim no aparecimento de espinhas...

Postado
suplemento é comida em pó(na sua grande maioria)

e já estava comprovado q nenhum tipo de alimento,aumenta a produção de sebo na pele

Falo bestera japa... gordura desenvolve testosterona, essa por sua vez faiz crescer espinhas, nao lembro quem falo isso para mim, porem tem fundamento.

Postado

bah, kem nao tem tendencia a acne eh bom nem comentar... vao falar q nao da... mas da sim! (pra kem tem tendencia eh visivel)

eu tenho acne, e vitaminas b12 dao sim!

e quando eu tomo proteinas/hiper/aminoacios.. minhas espinhas pioram..

agora mesmo, minhas acnes tinham melhorado.. to tomando hiper e whey e elas pioraram, nas costa principalmente.. e eh q nas costa eu n tinha quase nada

Postado

creatina eh uma porra da pra d espinha cara!

sempre q eu tomo creatina nasce 300 espinhas no meu ombro e umas par na minahs costas, eu paro de toma para de nasce... incrivel!

hipercalorico e creatina eu nao tomo nem a pau mais.. nunca mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...