bampu Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 E ai pessoal tudo certo? olha soh, existe alguma relaçao entra a suplementaçao e o aparecimento de espinhas? pelo q eu sei soh os hipercaloricos q influencinam, mas qnt aos outros, como : creatna, albumina, aminoacido? vlw
Bodu Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 Tenho problemas com espinhas e por isso me informei o melhor possível, e além de hipercalóricos, todos suplementos com vitaminas do complexo B como aminoácidos e whey também dão espinhas! Por isso só tomo malto, albumina e creatina. Obs: Só dá espinhas nas pessoas que tem tendência a desenvolvê-las!
Naner Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 vitaminas do complexo B dao espinhas??? naum tenho certeza, mas eu vi q essas vitaminas ajudam a evitar espinhas, tomo levedo de cerveja e ta escrito q ajudam na prevençao agora fikei em duvida :S
Carioca-JPA Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 E ai pessoal tudo certo? olha soh, existe alguma relaçao entra a suplementaçao e o aparecimento de espinhas? pelo q eu sei soh os hipercaloricos q influencinam, mas qnt aos outros, como : creatna, albumina, aminoacido? vlw não
Carioca-JPA Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 suplemento é comida em pó(na sua grande maioria) e já estava comprovado q nenhum tipo de alimento,aumenta a produção de sebo na pele
Big Ron Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 Na dúvida, tome bastante água que já ajuda a evitar.
zapatista Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 suplemento é comida em pó(na sua grande maioria) e já estava comprovado q nenhum tipo de alimento,aumenta a produção de sebo na pele na verdade a alimentacao influencia sim no aparecimento de espinhas...
Caio Balaroti Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 suplemento é comida em pó(na sua grande maioria) e já estava comprovado q nenhum tipo de alimento,aumenta a produção de sebo na pele Falo bestera japa... gordura desenvolve testosterona, essa por sua vez faiz crescer espinhas, nao lembro quem falo isso para mim, porem tem fundamento.
civicx Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 bah, kem nao tem tendencia a acne eh bom nem comentar... vao falar q nao da... mas da sim! (pra kem tem tendencia eh visivel) eu tenho acne, e vitaminas b12 dao sim! e quando eu tomo proteinas/hiper/aminoacios.. minhas espinhas pioram.. agora mesmo, minhas acnes tinham melhorado.. to tomando hiper e whey e elas pioraram, nas costa principalmente.. e eh q nas costa eu n tinha quase nada
E_ShadoW Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 creatina eh uma porra da pra d espinha cara! sempre q eu tomo creatina nasce 300 espinhas no meu ombro e umas par na minahs costas, eu paro de toma para de nasce... incrivel! hipercalorico e creatina eu nao tomo nem a pau mais.. nunca mais!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora