Bodu Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 Dae pessoal, td bem? tô na dúvida de qual marca usar, já usei creatina DNA, Optimun, Universal. E é claro que a melhor foi a Universal. Mas queria saber se alguém prefere a da Prolab pq tô pensando em mandar ver. Entre Universal e Prolab qual vcs me recomendam? Valeu galera...
FelipeD Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 não sei o que houve, rs, o pessoal deve tá treinando... pq tbm tô aguardando, por gentileza, claro, uma resposta simples num outro tópico meu... agradeço mesmo assim! ps.: usei já a "100% pure creatina", mas é só perguntar onde for comprar, a "mais vendida"... flw
Guembezão Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 não sei o que houve, rs, o pessoal deve tá treinando... pq tbm tô aguardando, por gentileza, claro, uma resposta simples num outro tópico meu... agradeço mesmo assim! ps.: usei já a "100% pure creatina", mas é só perguntar onde for comprar, a "mais vendida"... flw Realmente o forum ta meio parado, eu mesmo tem epoca que entro bastante e algumas vezes fico mais de 1 mes sem entrar. Mas acredito que muita gente desanimou um pouco de postar aqui, pq é duro vc responder a mesma coisa todos os dias. Basta observar que direto tem topicos do tipo: qual whey comprar, qual creatina comprar, como tomar whey, como tomar albumina, etc. Dai se o cara postou 2 dias atras ele nao vai postar a mesma coisa de novo.... falta um pouco de boa vontade do pessoal novato em pesquisar. Na pesquisa do forum vc acha muita coisa, e a funçao dela é sobretudo evitar topicos repetidos. Quanto a pergunta do Bodu eu nao sei responder, pq nao tomo creatina; mas qualquer uma que vc comprar ja esta bom, a diferença entre elas é muito pequena pra afirmar que uma é melhor do que a outra. E pro FelipeD seu topico ja foi respondido: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#493269 Obs pro FelipeD: nem sempre o suplemento mais vendido é o melhor... aqui na minha cidade por exemplo o whey que mais vende é o da Milly, e ele ta longe de ser o melhor
davidevh Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 compra da Optimum, Universal ou senao da AGE q é a unica nacional q presta... Nao compre sobre hipotese nenhuma da bad boy ou probiotica(puro lixo, parece po royal)
theklaus Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 enttre a universal e a optimum, me dei melhor com a optimum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora