Magro e Feio Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 Tenho 200 reais pra gastar em suplementos esse mês. To pensando em comprar WHEY 100% da OPTIMUM e esse CLA: http://www.vitabrasilnet.com.br/emagrecimento.htm O que vcs acham? Seria melhor uma creatina? Meus dados ATUALIZADOS: Idade: 19 anos Altura: 1,73m tempo de academia: 1 ano e 2 meses braço: 34cm peito: 95cm coxa: 55cm b.f.: 17% peso: esqueci de medir... :-/ vlw
Animal Psy Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 CLA ?? acho bobeira, si vc quer secar , lança um therma pro, algo com efedrina, flw
fabricio rodrigues Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 o Whey é bom por ter aminoácidos que queimam bastante gordura! a cretina ela vai dar força, aumento da massa magra e definição. Aconselho primeiramente a praticar suas séries com mais velocidade que queimam bastante gordura!
Madrugão Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Cara, eu particularmente não gosto da Whey da Optimum...acho q existem outras com um custo beneficio mehor de acordo com o seu objetivo.. Em relação ao CLA, ele funciona sim, mais vc só terá resultados a partir do 2º mês... Se precisar de alguma ajuda ou preço me manda mp.. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora