Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
bom tenhouma duvida x)

esse treino ai fico fazendo ele por quanto tempo.

devo troca as variaveis todo o mês??

ou posso faze ele sempre, pois diz rotina ideal, não sei

Se trocar, citem treinos parecidos com esse que posso ultilizar

abraços :wink:

Não, a princípio não se deve trocar as variáveis... Pode fazer esse treino até sentir que seus ganhos estão diminuindo... Depois vc troca alguns exercícios ou séries pra estimular novamente o corpo.

Postado
bom outra perqunta antes que me esqueça

o pullover o ideal de acordo com a rotina é fazer com halter certo??

mas com a barra não é melhor?

porque o maximo do peso do halter na minha academia é 30 kgs, e queria bota mais , mas só com a barra pra isso.

o que acham fasso mais series e continuo com 30??

valeu :wink:

Então usa a barra e faça as séries como é proposto... sem grandes problemas...

Postado

Então usa a barra e faça as séries como é proposto... sem grandes problemas...

Valeu veio

vc me ajudo muito mesmo

sempre vc que tiro minhas duvidas nesse topico

fico grato mesmo

valeu :wink:

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho 28 anos, comecei musculação com 15, já fiz de tudo de lá pra cá, inclusive tomei as merdas das bombas na adolescência, mas nunca deixei de treinar totalmente, cheguei a ficar longos períodos treinando inconstantemente mas como disse, nunca fiquei longos períodos sem puxar ferro. Nos dois últimos anos, dei início a um esporte que exige um alto "rate" de força, ou seja, eu corria velocidade e para esse esporte é necessário muita força e pouca massa, então dei início ao treino estilo Tudor Bompa. Na época era massa, tipo, novidade, eu que estava acostumado com médias pra altas reps e peso moderado pra pesado de repente estava fazendo séries de 2/3 reps com carga máxima ( 1RM ), por um lado isso foi interessante pois descobri que apesar de branco e magro ( 1,83m e 75kg ) eu tinha uma alto power/ratio chegando a supinar 80kg para 8 reps, agachamento com 140kg e 8 reps isso aos velhos 27 anos de idade e sem bomba nem suplementação apropriada, apenas vontade e bife, mas tudo tem seu preço e o preço é que agora, tenho algumas juntas pra serem juntadas e vira e mexe dá uma dorzinha lombar aqui e ali, mas creio que não seja nada sério, apenas reflexo de + 10 anos de academia e dos últimos 2 anos de esforço desnecessário e abrupto.

Enfim, meu ponto é o seguinte;

eu comecei a baixar videos sobre bodybuilders para um colega meu, e de tanto ver esses filmes, retornei a minha paixão de sempre, malhar, enfim, levantar pesos. Então, voltei a este site, que acho disparado o melhor do Brasil e me deparei com uma novidade: HIT / HD

no começo não dei muito crédito, achei que eram apenas abreviações ou siglas bestas mas como sou curioso e interessadíssimo por coisas novas, ainda mais em se tratando de assuntos que eu gosto, resolvi pesquisar a fundo e ler tudo e todos os posts sobre HIT/HD. Confesso que eu não ficava animado com algo há um bom tempo, estou muito mas muito animado mesmo pra retornar pra academia. Como tenho academia em casa, estou retornando na forma convencional, ou seja, o famoso 3x10 coisa e tal, mas dentro em breve espero entrar no HIT.

Dessa vêz vou ser mais cauteloso e vou me segurar pra não começar antes da hora, quero antes fortalecer tendões, ligamentos e articulações pra depois cair no inTENSO.

Sou mais um que está boquiaberto com esse sistema e loko demais pra ver se ele vai se adaptar ao meu biotipo/genética.

Só estou intrigado com uma coisa;

como é que esse sistema não ficou tão famoso se é realmente bom ?

ou será que eu estive "fora" por uns tempos e não percebi o bonde passar ?

A impressão que eu tenho é que, há alguns anos atrás, tipo, uns 9 ou 10, ou seja, quando eu tava no auge da malhação, esse método não era tão acessível, pois na época eu nem entrava na internet direito. Mas mesmo assim, eu recebia as revistinhas de Fisiculturismo, aquelas gratuitas, fininhas em preto e branco com patrocínio da Probiótica e que eu me lembre nunca li nada a respeito. Também tenho algumas revistas antigas da década de 80 que falavam de ícones como Arnold, Platz e Haney e nunca li nada a respeito.

Vocês que vêem acompanhando esse lance de HIT/HD a mais tempo, têm lido ouvido alguns testemunhos ? gente que diz na prática os efeitos ? porque que se lê muito sobre a teoria mas quase não se vê nada na prática ? será que tem gente escondendo o ouro ? ou o povo não tem culhão pra guentar essa porra por um tempo mínimo que ofereça resultado ?

Afinal, alguém já pôs em prática e se deu bem com esse estilo ????

A propósito,

esse tópico é THE BEST !!!

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou tentando me adaptar ao HIT. Nao tive tempo para ler todo o topico ainda, mas andei pensando em um treino e queria que voces me dissessem se estou no caminho certo.

SEGUNDA - PEITO & COSTAS

Supino Reto

Cross Over

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Puxador Frente

Puxador Pronado

Remada Sentada

Dorsal

QUARTA - BICEPS & TRICEPS

Rosca Direta

Rosca Inversa

Rosca Scott

Triceps Testa

Triceps Supinado

Triceps Inverso

SEXTA - OMBRO & PERNAS

Militar

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Leg 45

Extensora

Flexora

Adutora

Abdutora

Sendo que a minha intensão no treino é ir sempre ao limite e aumentando o peso a cada dia.

Postado
Pessoal, estou tentando me adaptar ao HIT. Nao tive tempo para ler todo o topico ainda, mas andei pensando em um treino e queria que voces me dissessem se estou no caminho certo.

SEGUNDA - PEITO & COSTAS

Supino Reto

Cross Over

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Puxador Frente

Puxador Pronado

Remada Sentada

Dorsal

QUARTA - BICEPS & TRICEPS

Rosca Direta

Rosca Inversa

Rosca Scott

Triceps Testa

Triceps Supinado

Triceps Inverso

SEXTA - OMBRO & PERNAS

Militar

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Leg 45

Extensora

Flexora

Adutora

Abdutora

Sendo que a minha intensão no treino é ir sempre ao limite e aumentando o peso a cada dia.

Com todo respeito, sua rotina tá um lixo. Faz a rotina proposta nesse tópico. Sem querer inventar moda blz???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...