Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sou usuário de academia a 1 ano e 2 meses, sou muito dedicado e atencioso (virtudes que tirei do Aikido, arte marcial que pratico a 8 anos e sou faixa preta), gostaria de saber se devo continuar com meu treino de hipertrofia comum (fichas AB todas as áreas) 5 a 6x por semana 50 minutos a 1.10 hora ou se já seria uma boa ideia uma preparação para o hit. Os ganhos de massa são muito melhores? O que mais tenho medo é de não dar conta de caminhar e seguir com meus estudos aqui na UFMG por conta de dores ou exaustão no treino, ocorre que sou universitário na área de exatas, e preciso de uma igual dedicação aos estudos!

Obrigado á todos!

Pelo contrario cara,se voce tem que estudar muito,presumo que seu tempo seja precioso e por conta disso seria de grande valia trocar 1hora diaria de academia por 30min 3x na semana.

O grande problema do hit e do hd 'e saber treinar e nao entrar em overtraining,respeitar as noites de sono e se alimentar adequadamente tambem

Postado
Heavy duty + dieta hipocalória com um modesto déficit calórico. Seria uma boa opção para definição??

Esse treino 'e bom para hipertrofia,aumento de forca e aumenta tambem a vascularizacao,da uma maior dilatacao das veias mas nao acredito que seja eficiente para secar,ate porque o principal fator pra secar 'e a alimentacao e quem treina hit ou hd deve se alimentar muito bem para o treino resultar em hipertrofia e tambem para evitar o overtraining

quer secar??

mude a alimentacao,treine abc 5x na semana e corra no minimo 3x na semana

Postado

Já li todo esse artigo, e segundo ele para perder gordura necessita de um treino de alta intensidade (intervalado) tudo bem até ai entendi, mas ai vai a minha principal duvida, TREINO INTERVALADO DE ALTA INTENSIDADE ALIADO A QUAL TIPO DE TREINAMENTO NA MUSCULAÇÃO? No artigo só diz sobre este treino intervalo com tiros mas não especica se ele deve ser aliado a o treino heavy duty? Pra mim só falta isso para deixar o tópico completo... Se alguem souber responder esta minha pergunta ficarei muito grato pois essa é uma duvida que possuo a tempos e nunca consegui entender...

Grande abraço a todos.

Postado

Entao, eu li o topico, está fantástico..

agora gostaria de fazer duas perguntas ignorantes...

o que é série 4-2-4 ?

e o que significa HIT ?

alguém responde ae, nao ignorem por ser uma duvida tosca, afinal, o topico inteiro vem falando nisso.

Outra pergunta, o supino reto é um exercício tao clássico, pq ele nao entra na superserie ? é pelo fato do crucifixo fazer sua função posteriormente completada pelo inclinado ?

Postado

Treino A : Peito / Ombro / Triceps

Treino B: Perna

Treino C: Costas Biceps

Treino A : Peito Biceps

Treino B: Perna

Treino C: Costas Triceps Ombro

Qual seria melhor no HIT

tanto faz?

Andei lendo e Costas + Biceps pode-se fadigar , não seria melhor fazer

Costas com Triceps

E peito com Biceps no treinamento HIT

Já que poderia jogar mais volume nos treinos?

Postado

Esta cadência 4-2-4 se for do jeito que entendi o exercício vai ser feito bem lentamente, imagina só 4 segundos no subina, 4 na descida e 2 na faze estática?? Usando o exemplo do crucifixo, seria 4 segundos na subida, 4 na descida e 2 segundos quando eu estiver com os halteres la embaixo escassando o peito hahaha? É assim ou entendi errado??

Postado
Entao, eu li o topico, está fantástico..

agora gostaria de fazer duas perguntas ignorantes...

o que é série 4-2-4 ?

e o que significa HIT ?

alguém responde ae, nao ignorem por ser uma duvida tosca, afinal, o topico inteiro vem falando nisso.

Outra pergunta, o supino reto é um exercício tao clássico, pq ele nao entra na superserie ? é pelo fato do crucifixo fazer sua função posteriormente completada pelo inclinado ?

4,2,4 refere-se a cadencia do exercicio,significa por exemplo no supino,4 segundos para descer a barra at'e o peito,segura 2 segundos em baixo e sobe a barra em 4 segundos

Hit significa high intensity trainning,treino de alta intensidade

Postado

estou fazendo o treino heavy duty ha 5 semanas e por enquanto tive ganhos de for'ca e em termos de massa muscular notei aumento do peito,costas e panturrilha,o resto se mmanteve rigorosamente igual,notei tamb'em uma vasculariza'cao muito maior.

Fiquei mais impressionado com minha forca para as flexoes de bra'co,fazia 40 antes e ja na terceira semana estava fazendo 60 flexoes,incrivel.

Por outro lado 'e frustrante que minha perna e bra'cos estejam exatamente do mesmo tamanho.

conbsegui aumentar 1kg por semana e agora na quinta semana estagnei e cheguei a um ponto que naturalmente 'e impossivel aumentar a carga.

chegando a essse patamar vou diminuir a cadencia para 3,1,3 e vou aumentar a carga,acredito que em 2 semanas fique estagnado novamente e a'i passo para 2,1,2 e faco o treino que dorian yates fazia apos a experiencia com o menzter,ele passou a treinar uma serie ABCA e ia revezando a serie que se repetia a cada semana,dessa forma vou manter o aumento da carga constante.

Assim vou aumentando o volume aos poucos e somente quando retornar ao tradicional volume abcab por exemplo,com series explosivas sem respeiutar a cadencia,vou poder verificar a minha evolucao de forca e muscular.

se o hd nao der certo dessa vez comigo,terei a certeza que se trata de um treino para mim temporario e que exige do praticante uma genetica absolutamente descomunal e que nao tem essa genetica nao tem beneficios grandes com esse treino.

Ja vi que disso a'i nao passo e por isso resolvi fazer essa transicao no treino que gradualmente vai se transformar em volumoso novamente,achei interessante essa variacao que eu criei e vou testar at'e onde isso da certo

Postado

4,2,4 refere-se a cadencia do exercicio,significa por exemplo no supino,4 segundos para descer a barra at'e o peito,segura 2 segundos em baixo e sobe a barra em 4 segundos

Hit significa high intensity trainning,treino de alta intensidade

Cara acho que vc está errada, você tem q demorar 4 segundo para subir a barra, 2 segundas com a barra la no alto, 4 segundos na descida... Nunca vi disso ficar com a barra parada no peito 2 segundos... Mas nao tenho certeza me corrijam se estiver errado. abraço a todos, e por favor alguem responde ja fiz varias peguntas nesta pagina mesmo e ninguem respondeu ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...