nobre Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 pois eh.. eh um produto bem desconhecido no Brasil. Nao sei se da pra confiar, porem ele eh vendido legalmente. Como ja havia dito acima um amigo meu cresceu muito em apenas 1 mes tomando isso. Ele ainda nao sentiu nenhum efeito colateral. quais os ganhos dele?!
Jonny358 Postado 4 de julho de 2005 Autor Postado 4 de julho de 2005 cara, nao sei te falar os ganhos em numeros.. vou ate perguntar pra ele dps.. mas em 1 mes, ele cresceu muito. Ao ponto do pessoal da academia perguntar que bomba q ele tava tomando.. é proibido no Brasil mas não é proibido nos EUA???? meio estranho nao?
nobre Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 dps poste ai, derrepente vou pedir pro meu irmao me enviar esses produtos de la!
Jonny358 Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 pois eh eu ja pedi o meu heheh.. mas gostaria de saber efeitos colaterais, mas pelo jeito ninguem conhece esse produto
kusanagi Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Podem tentar a sorte, mas além de tudo pode nem entrar no Brasil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora