radiohead Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Substitui o malto no pos treino por suco de polpa de frutas com açucar! Pago 1 real no meu clube, bem melhor !!!! O que vcs acham? Falou
Marvin Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 malto e BEM MELHOR e ( 8 rs por mes ) mais barato , a nao sei q seja um suco de uva bem concentrado e de qualidade tipo del vale , tu ja pode usar no pos tb .
GFraiser Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 To vendo aqui agora, um suco de uva Del Vale, 200 ml tem 31 gramas de carbo, geralmente os copos daqui de casa são 400 ml, eu tomo uns 2 copos, nossa 124 gramas de carbo euuehueuehue!
kernel Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 no pós treino pra mim qualquer um serve mas no pré treino, pra dar aquela sensação de disposição antes de treinar, só o malto me dá, coisa que o mel karo nunca senti isso tbm :/ abracos!
Uruba Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Sempre que eu tomava malto antes do treino sentia umas tonturas. Parei... Soh depois do terino junto com whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora