mission_tora Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 olá.. Xenadrine EFX ou Xenadrine NRG 8 hour ??? existe diferença entre esses dois? to querendo tomar mas não sei qual tomar pois há as duas opções mas não sei se algum faz mais efeito que o outro ou se é só puro marketing mesmo.. valeu te+
zapatista Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 a unica diferenca é que o ngr promete manter o efeito da droga por ate 8h e na minha opniao, nao é tao significativa.
mission_tora Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 a unica diferenca é que o ngr promete manter o efeito da droga por ate 8h e na minha opniao, nao é tao significativa. pois é.. tb to achano muito marketing e ainda tem quem me diga que os efeitos do primeiro xenadrine sao melhores.. aí nao sei, pois nunca usei.. pode variar a opiniao.. quem disse foi o vendedor da lojinha.. ele tem os dois pra vender.. mas quem confia em vendedor? sei la.. mesmo preço os dois.. to na dúvida
zapatista Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 pois é.. tb to achano muito marketing e ainda tem quem me diga que os efeitos do primeiro xenadrine sao melhores.. aí nao sei, pois nunca usei.. pode variar a opiniao.. quem disse foi o vendedor da lojinha.. ele tem os dois pra vender.. mas quem confia em vendedor? sei la.. mesmo preço os dois.. to na dúvida bem, se serve de orientacao, um colega ja usou o ngr e deu resultado, o efx nao conheco quem tenha utilizado.
henrylima Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 bem, se serve de orientacao, um colega ja usou o ngr e deu resultado, o efx nao conheco quem tenha utilizado. Acabei de descobrir que existem duas opções.... Verificando o que comprei a duas horas atrás é o EFX..... vou começar a usar junto com CLA da Dymatize...... os resultados vão estar no tópico de relatos... Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora