Alexandre_SP Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Fala Galera , blz !? Bom é o seguinte , gostaria de saber de vcs quem ja tomou o novo conceito em suplementos do mercado o NO2 , se realmente surgiu efeito ow td q se fala a respeito é furada ? Quem ja tomou , gostaria que vcs colocassem a marca e onde compraram , pq as unicas 2 marcas que vejo por aí , é aquele body size e probiótica ... Desde já , Obrigado !
Victor TM Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 cara aqui tambem voce vai achar o da NOV mas eu andei pesquisando e me falaram que o bsn nitrix seria o melhor pra mim que ja vinha com creatina e tal.. falaram tamem do da MRI .. mas eh mt caro
Ricardo Lemos Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Queria saber tbm, aqui em CTBA, achei o NOV com o preço mais acessível (R$ 180)...Bsn nitrix (R$ 399 ) ... apesar de ler algumas opiniões que falaram que ele não vale tão a pena pelo que custa. Mas então, como esse NOV foi o que melhor se encaixou no meu orçamento, tava pensando em compra-lo e tomar junto com uma creatina. Sei que é uma boa combinação, mas será que com esse NO² dará bons resultados ?? Tá pra chegar o No-Explode (q vem com creatina), mas vai ser caro abraço
Mr_Bomba Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Pow cara..com esse dinheiro ai vc compra um whey ISOPURE(2.27kgs) da nature´s best que vai durar 3 meses.
Ricardo Lemos Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 to ligado, mas quero muda um pouco, vo continua com a whey tbm.
Victor TM Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 cara eu tamem to loco atras desses trem ae.. eu tava vendo aqui em talvez pedir em site gringo.. calculei o frete ia da 137 reais o nox 3 da universal agora eu num sei como funciona que nunca pedi nada em site de fora.. num sei se cobra mais alguma coisa aqui.. sei que o deposito pra eles ia ser de 137 tambem num sei qt tempo ia levar pra eles me intregarem =/
Alexandre_SP Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 Fala Galera , valew pelos posts ... Então , ouvi falar mto bem desse NOV , tanto em relação ao bombeamento permanente como em relação a força , sendo assim parece ter um ótimo custo beneficio , ja que os que eu estou vendo por aí , são da body size e probiótica , mais , ja falaram que o da probiótica não é mto bom e da body ainda não sei... , mais comparando os preços não tem o que discutir é NOV , pq o body tah, R$ 160,00 , e o Ricardo Lemos , achou NOV por R$ 180,00 .... , o problema q ele achou isso em CTBA , alguém saberia onde eu poderia encontrar aqui em sampa ?? Vlw !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora