Ir para conteúdo

supino meio declinado

Featured Replies

Postado
Queria saber se supino declinado so um pokinho (banco reto + apoio de 10cm) é perigo. Pq tenho q trokar o supino inclinado por outro exercicio e na minha academia nao tem paralelas nem declinado. Enao quero fazer o reto pois falam q é perigoso.

valeu

Olá amigos!

Joaos, pede ajuda pro teu professor!

Se na tua academia não tem uma bancada canadense, vai na prancha abdominal, poe ela na inclinação, monta a barra, ou pega os halteres, e pede pro teu professor fazer a segurança!

Retroceder nunca, render-se jamais!

Fiquem com Deus!

• Respostas 14
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Olá amigos!

Joaos, pede ajuda pro teu professor!

Se na tua academia não tem uma bancada canadense, vai na prancha abdominal, poe ela na inclinação, monta a barra, ou pega os halteres, e pede pro teu professor fazer a segurança!

Retroceder nunca, render-se jamais!

Fiquem com Deus!

entao, eu ja pensei nisto tb, o problema é q a prancha fika encostado com o espelho ai nem dá e o horario q eu treino nao tem prof na academia.

Postado

entao, eu ja pensei nisto tb, o problema é q a prancha fika encostado com o espelho ai nem dá e o horario q eu treino nao tem prof na academia.

Aí ferrou tudo!!!!!! (brincadeira)

Pega uma pessoa de confiança e monta os halteres, faz o fly!

Fica com Deus!

Postado
  • Autor

Aí ferrou tudo!!!!!! (brincadeira)

Pega uma pessoa de confiança e monta os halteres, faz o fly!

Fica com Deus!

ai ferrou mais ainda, pq geralmente eu treino sozinho, é so eu e Deus, com Ele nao precisa de mais ninguem ahuahuahhuaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.