becão1338434250 Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Olá, sou leigo. Estou na duvida se deve usar estes 2 produtos Tenho uma rotina de treinos fortes(2 ao dia no minimo.. cada treino dura cerca de 2horas - entre futebol, jiu-jitsu e musculação). Para aguentar esses treinos pois são um em seguida do outro. Queria ter um melhor rendimento. Vou começar a tomar creatina(ja tomei 1 mês, a cerca de 6 mêses mas parei para começar um tratamento a base de isotreteina) Tomando somente a creatina ja vou ter bom rendimento e também eh claro(ter um aumento seguinificativo de massa muscular !?), pois esses 2 produtos são caros e pelo que eu vi na instrução de como usa-los vi que em 1 mês ja iria acabar os 2. Gastar 300 reais + 40 reais de creatina fica ruim pro meu "orçamento". Se alguem souber de outro produto para tomar, ajudando meu rendimento e aumentando a massa muscular agradeço a dica ! Dados: 16 anos - 1.82m - 79kg
zapatista Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 comida... muita comida. fazendo essa quantidade de exercicios, nao espere crescer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora