Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Massa Magra e Diminuir Gorda


C. Rodrigo

Post Destacado

Pessoal... estou voltando pra academia depois de quase 1 ano parado

estou com tenho 1,87 de altura e 84 kg.

Durante o tempo que estive parado percebi que meu peso corporal não aumentou mas a gordura sim, ou seja, acho que perdi massa magra e ganhei gordura, principalmente na bendita região do abdomen.

É o seguinte : Queria fazer uma dieta legal, usando só alimentação mesmo, pra ganhar massa muscular e perder gordura... o detalhe é que a maioria das dietas requer uma alimentação de 04 ou até 06 vezes ao dia, pra mim que trabalho fica difícil... hj por exemplo minha dieta foi assim :

Café da manhã : café

Almoço : Arroz e Peito de Frango (não como feijão)

Café da Tarde : provavelmente café tbem.

Jantar : Bobageiras (bolachas, etc.)

Pessoal... será que eu poderia manter uma dieta saudável utilizando suplementos ao invés de alimentação, que suplementos vcs me indicariam pra que eu pudesse ter todos os nutrientes necessários pra alcançar meu objetivo ?

Obrigado.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

cara

comece a tomar lacto purga.

ele vai fazer vc por o bolo fezal para fora, depois disso o seu corpo ssuga os nutrientes acumulados em seu próprio corpo.

e depoisdo treino tome outra, para fazer vc ter um pos treino ótimo em seu banheiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tu tem 84 kg e 1,87 Ok

Pensa em perder massa gorda só quando vc passar dos 90 kg pelo menos..

A questão é..ganhar massa de qualquer forma, e em outubro vc começa a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica... acho que vou treinar pra valer agora e pensar em definição depois então.

Estive pensando em tomar algum suplemento já que minha alimentação em não é nada balanceada... o que vc acha do Albumix Plus 600gr ?, será que é bom pra ajudar ganhar massa magra ?, ou será que a Albumina pura seria melhor ?, ou o Whey ?

ValeW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica... acho que vou treinar pra valer agora e pensar em definição depois então.

Estive pensando em tomar algum suplemento já que minha alimentação em não é nada balanceada... o que vc acha do Albumix Plus 600gr ?, será que é bom pra ajudar ganhar massa magra ?, ou será que a Albumina pura seria melhor ?, ou o Whey ?

ValeW

albumix= lixo

Manda uma malto é whey no pós treino..se tiver 32,50 a mais, compra a albumina pura de 1 kilo da Saltos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... mas o carbo pra mim que estou com um pouco de gordura acumulada não vai prejudicar ?, ou isso é pra preservas as proteinas, tipo... o organismo queima o carbo e deixa a proteina pra construção de músculos ? (desculpa a ingenuidade) mas... é isso ?, sabe me dizer qto eu teria que tomar de carbo e qto de whey ?, tomaria os 02 depois do treino ?, e se eu incluir a Albumina... tbem é depois do treino ?]

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...