kernel Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 pessoal, tou tomando whey todo dia e pah no pós treino, ele dah aquele mau halito que vem de dentro do estomago, mas até aí beleza, sabemos que é normal da proteína. mas gente, nunca peidei tanto como ultimamente hehehe alguem que tenha o mesmo problema sabe como contornar a situação?
Visitante Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 cara comigo acontece a mesma coisa. o que eu te aconselho e tomar lacto purga depois que vc tomar sua whey,isso vai fazer toda a carga fecal eos gazes irem embora
Marvin Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 c tiver mto forte as gases toma de 1 -2 cap de LUFTAL , 15 min dp tu ta melhor , vlw .
kernel Postado 14 de julho de 2005 Autor Postado 14 de julho de 2005 é, já ouvi relatos a respeito do luftal, acho que seria uma boa cura pra flatulência no caso da proteína. em respeito ao lacto purga, o problema de tomar laxantes é que manda TUDO embora, se não mandar a proteína junto, vai mandar toda a comida, isso deixa a gente se sentindo fraco, desidrata e faz mal hehe mas a resposta que eu queria mesmo era a respeito do luftal mesmo brigadão ai
theklaus Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 se tiver tomando com leite, toma com agua q pode ajudar. ou entao deixa p la, quem vai sofrer com o futum nao é vc mesmo.....
civicx Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 nunca percebi o whey da mau halito hehe e sobre as "flatulencia" eu sinto mais qunado tomo albumina dizem q "alfaces.. folhas" melhoram
Henrique Necro César Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 Só vi peidança com albumina. Esse papo de mau halito com whey sei não... Acho que voceis é que são bafo de onça mesmo bicho.
Visitante Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 SALA MALEIKO cara eu tomei uma proteina da dna o total protein achei bom e não me dava mal hálito. o whey eu não sei, acho que depende da marca compra uma nervosa. a da probiotica ou da nutrilatina que são as melhores no caso são cara pra caralho mais vale a pena. e ve se funciona. MALEIKO SALA
kernel Postado 16 de julho de 2005 Autor Postado 16 de julho de 2005 é, acho que o mau halito é devido a produção de cetose que a proteína causa acho que se eu incrementar a ingestão de carbos dá pra contornar a situação mesmo assim, obrigado pessoal! hehe
Strong_Man Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 comigo a peidorrera acontece soh qand eu tomo albumina...whey nunk deu eçe tipo de problema nao cara.c bem q meu sheik de whey eu faço com h2o, nao com leite.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora