Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,

Um colega meu vai para os EUA. Ele disse q, se eu quiser, ele traz uma mala cheia de suplementos pra mim.

Bem... eh logico q tem o fator DINHEIRO limitante!!! Vou dar uma grana pra ele... mas nao muito.

To pensando em pedir pra ele comprar umas 5 WHEY DESIGNER, uma CREATINA DAQUELAS LIQUIDAS que nao retem liquido e um NO2.

O que acham???

Valews!!!

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Creatina líquida que não retém líquido ? Humm acho que tem alguém que andou cabulando as aulas de biologia no colegial né ?

Cara para de viajar na maionese, pede só whey e não precisa ser da designer, lá existem outros fabricantes melhores e mais baratos.

Postado

cara aproveite e pessa para seu amigo comprar o

******LACTO PURGA 1500******

É UM SUPLEMTO SUPER COMPLETO, ELE TE DÁ UMA SUPER DEFINIÇÃO.

E GARANTE UM ÓTIMO POS TREINO, NO SEU BANHEIRO

Postado
Creatina líquida que não retém líquido ? Humm acho que tem alguém que andou cabulando as aulas de biologia no colegial né ?

Cara para de viajar na maionese, pede só whey e não precisa ser da designer, lá existem outros fabricantes melhores e mais baratos.

Cara... nao estou viajando nao...

De uma olhada no seguinte link: http://www.vitabrasilnet.com.br/creatine_serum.htm

Ja usei essa creatina uma vez e achei excelente. So nao comprei mais por falta de dinheiro.

Acho que quem andou cabulando umas aulas de como usar a internet pra pesquisa foi vc, falows?? :wink:

Bem... eu to pensando em mandar comprar o grosso de Whey mesmo. Estava pensando em Whey Designer. Mas um amigo ai recomendou outras marcas melhores e mais baratas. Quais seriam? Isopure, por exemplo??

Puxa vida, ninguem tem nada a dizer sobre o NO2???

Se alguem tiver uns sites gringos pra eu pesquisar preco eu agradeco tb!!!

PORRA!!! Cade os moderadores que nao tiram esse idiota do Lactopurga daqui??? :evil: Vai se fuder!!! Que cara mala do caralho!!!! Nao tem o q fazer e fica perdendo o tempo dele e dos outros!!!!

Postado

Não não pesquiso na internet, pesquiso em livros de fisiologia amiguinho....

Se essa creatina não causa nenhuma retenção então não é creatina, isso é quimicamente impossível, a creatina fosfato que seu organismo usa como substrato energético ela causa retenção em seu organismo, devido a quantidade de moléculas que ela tem.

Se você acredita em toda aquela merda que está naquele site não posso fazer nada.

Postado

se essa caseina q vc se referiu for muscle milk,pode esquecer..

1 pote de 1100g. dá pra 2 semanas..

a não ser q ela venha escondida na cueca

nao conheço por muscle milk nao..pode ateh ser q seja a mesma coisa, mas o q eu conheço eh "isolated casein". Eh melhor q albumina pra tomar na ceia pois leva cerca de 7h pra ser totalmente absorvida, ao contrario da albumina q leva 4h. Pra mim q NAO consigo dormir +q 7h/dia, mesmo nas ferias, eh uma boa.. :D

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...