Andrei Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Quais os suplemento q são indispensaveis em época de definição ?
Visitante Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Therma Pro E dieta Efeito papagaio + Sindrome do estuprado detectada. Ao usuário que fez a pergunta, consulte um profissional de Educação Física e um Nutricionista se possível. Boa sorte.
Andrei Postado 15 de julho de 2005 Autor Postado 15 de julho de 2005 axo que termo e dieta so axo que perde muita massa, talves 1 bcaa 1
Visitante Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 cara eu tenho 2.13 cm epeso 85 kilos e sabe como eu faço pra ter esse corpinho??? eu tomo lactopurga ele elimina agordura localizada e mais um pouco de lixo organico encontrado no seu corpo. deixando vc sequinho, e definido então compre lacto purga e deixe de siofrer
AndProenca Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 cara eu tenho 2.13 cm epeso 85 kilos e sabe como eu faço pra ter esse corpinho??? eu tomo lactopurga ele elimina agordura localizada e mais um pouco de lixo organico encontrado no seu corpo. deixando vc sequinho, e definido então compre lacto purga e deixe de siofrer E até a pela fica maisbonita!!!!! huahauhauahuahuahauhauh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora