brunoborges Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Me ofereceram na loja de suplementos esse produto, alguem aqui ja usou e recomenda ? Pelo o que pesquisei "dizem" que ele é o último nível de suplementos naturais (se existe essa divisão, eu não sabia !!!). Dizem também não ter nenhum efeito colateral. Alguem aqui teve resultados satisfatórios com ele ? Obs: O cara me ofereceu esse produto por R$ 250,00 !!! Fora de cogitação, achei na Internet por R$ 180,00 !!! Valew, Bruno
Jonny358 Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 se for o famoso MONSTER STACK eh praticamente um anabo.... tem efeitos colaterais sim... realmente dizem q eh o ultimo nivel de suplementacao..
Mestre NoFear Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Como ja comentei em outro topico...não curti...não achei que valeu a pena Curti bem mais o Animal Stack
zapatista Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 se for o famoso MONSTER STACK eh praticamente um anabo.... tem efeitos colaterais sim... realmente dizem q eh o ultimo nivel de suplementacao.. quase um anaboliconos colaterais, porque nos resultados... mo piada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora