brunoborges Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Me ofereceram na loja de suplementos esse produto, alguem aqui ja usou e recomenda ? Pelo o que pesquisei "dizem" que ele é o último nível de suplementos naturais (se existe essa divisão, eu não sabia !!!). Dizem também não ter nenhum efeito colateral. Alguem aqui teve resultados satisfatórios com ele ? Obs: O cara me ofereceu esse produto por R$ 250,00 !!! Fora de cogitação, achei na Internet por R$ 180,00 !!! Valew, Bruno
Jonny358 Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 se for o famoso MONSTER STACK eh praticamente um anabo.... tem efeitos colaterais sim... realmente dizem q eh o ultimo nivel de suplementacao..
Mestre NoFear Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Como ja comentei em outro topico...não curti...não achei que valeu a pena Curti bem mais o Animal Stack
zapatista Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 se for o famoso MONSTER STACK eh praticamente um anabo.... tem efeitos colaterais sim... realmente dizem q eh o ultimo nivel de suplementacao.. quase um anaboliconos colaterais, porque nos resultados... mo piada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.