pantro Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Desculpe galera, pesquisei mas não achei nada, comprei uma Creatina da Universal, ela é muiitoo melhor que a Optimum??? Por que o preço que paguei em 120g dava 300g da Optimum. Ainda não abri, posso trocar ainda... a menos que compense. []´s
Visitante Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Ambas são mto boas Eu ficaria com Optimum
didantas Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 mermao...va por min...logico que creatina nun e tudo igual...mas a diferença entre elas e muito pouca...eu ja tomei creatina baratinha...nao a mais barata logico...mas os resultados foram bons
Visitante Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Creatina e malto é todo a mesma coisa.. Só muda a embalagem colorida
pantro Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 Será mesmo? Tudo bem, vocês tem mais experiência não vou discutir... já peguei e comecei a tomar, 20g dividido em 4 doses durante 5 dias, depois apenas 5g, com malto logo após o treino. Estou dividindo ao logo do dia, após o café da manhã, após o almoço, 17:30 depois de 1:30 de um lanche, vou malhar as 19:00 e quando volto vou tomar a última dose. Se tiver errado, conselhos serão bem-vindos. Falow
theklaus Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 one, vc esta patinando em gelo fino... tem muita diferença em creatinas de acordo com a origem delas. tb tem + de um tipo de creatina, algumas com maior absorçao pelo organismo outras com menos. mas a pergunta é sobre universal e optimum, as 2 sao muito boas, ja usei, com a da optimum eu tive melhores resultados.
didantas Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 theklaus vo sair em defesa do one...as creatinas ditas "puras" sao praticamente a msm coisa...so que tem muita creatina safada que nao sao puras...ai sim a diferença é considerável...repito tumei creatina pura de preço super acessivel tive otimos resultados...no custo benifio nao compensa compra creatina cara...pode acreditar
leopetroli Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 isso eh mto relativo. eu jah tomei a crea da integralmedica.podre,mto podre.naum senti energia nenhuma,engordei acho q 1 kg. depois comprei probiotica,ai jah melhoro,agora to partindo pra optimum,vamu v c presta. mas eu axo q creatina varia sim,os nutrientes variam,assim como o whey. c eh por isso vo compra o whey mais barato q tive q vai c a msma coisa q um importado. naum esquecendo q a creatina tem muito a ver com a alimentaçao, pois ela eh auxilia na sintese proteica,e qnto maior a sintese proteica,maior o anabolismo. Então,ao consumirmos a creatina,devemos consumir uma boa quantidade d proteinas. flw. Abraços
juaquim Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 isso eh mto relativo. eu jah tomei a crea da integralmedica.podre,mto podre.naum senti energia nenhuma,engordei acho q 1 kg. depois comprei probiotica,ai jah melhoro,agora to partindo pra optimum,vamu v c presta. mas eu axo q creatina varia sim,os nutrientes variam,assim como o whey. c eh por isso vo compra o whey mais barato q tive q vai c a msma coisa q um importado. naum esquecendo q a creatina tem muito a ver com a alimentaçao, pois ela eh auxilia na sintese proteica,e qnto maior a sintese proteica,maior o anabolismo. Então,ao consumirmos a creatina,devemos consumir uma boa quantidade d proteinas. flw. Abraços os nutrientes!!!! hauahuahauhauahuahauahuaha.... hayuhaauahuahauhauahuahaua..... nutrientes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora