Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desculpe galera, pesquisei mas não achei nada, comprei uma Creatina da Universal, ela é muiitoo melhor que a Optimum??? Por que o preço que paguei em 120g dava 300g da Optimum. Ainda não abri, posso trocar ainda... a menos que compense.

[]´s

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mermao...va por min...logico que creatina nun e tudo igual...mas a diferença entre elas e muito pouca...eu ja tomei creatina baratinha...nao a mais barata logico...mas os resultados foram bons

Postado

Creatina e malto é todo a mesma coisa..

Só muda a embalagem colorida

Postado

Será mesmo? Tudo bem, vocês tem mais experiência não vou discutir... já peguei e comecei a tomar, 20g dividido em 4 doses durante 5 dias, depois apenas 5g, com malto logo após o treino. Estou dividindo ao logo do dia, após o café da manhã, após o almoço, 17:30 depois de 1:30 de um lanche, vou malhar as 19:00 e quando volto vou tomar a última dose.

Se tiver errado, conselhos serão bem-vindos.

Falow

Postado

one, vc esta patinando em gelo fino...

tem muita diferença em creatinas de acordo com a origem delas.

tb tem + de um tipo de creatina, algumas com maior absorçao pelo organismo outras com menos.

mas a pergunta é sobre universal e optimum, as 2 sao muito boas, ja usei, com a da optimum eu tive melhores resultados.

Postado

theklaus vo sair em defesa do one...as creatinas ditas "puras" sao praticamente a msm coisa...so que tem muita creatina safada que nao sao puras...ai sim a diferença é considerável...repito tumei creatina pura de preço super acessivel tive otimos resultados...no custo benifio nao compensa compra creatina cara...pode acreditar

Postado

isso eh mto relativo. eu jah tomei a crea da integralmedica.podre,mto podre.naum senti energia nenhuma,engordei acho q 1 kg. depois comprei probiotica,ai jah melhoro,agora to partindo pra optimum,vamu v c presta. mas eu axo q creatina varia sim,os nutrientes variam,assim como o whey. c eh por isso vo compra o whey mais barato q tive q vai c a msma coisa q um importado.

naum esquecendo q a creatina tem muito a ver com a alimentaçao, pois ela eh auxilia na sintese proteica,e qnto maior a sintese proteica,maior o anabolismo. Então,ao consumirmos a creatina,devemos consumir uma boa quantidade d proteinas.

flw. Abraços

Postado
isso eh mto relativo. eu jah tomei a crea da integralmedica.podre,mto podre.naum senti energia nenhuma,engordei acho q 1 kg. depois comprei probiotica,ai jah melhoro,agora to partindo pra optimum,vamu v c presta. mas eu axo q creatina varia sim,os nutrientes variam,assim como o whey. c eh por isso vo compra o whey mais barato q tive q vai c a msma coisa q um importado.

naum esquecendo q a creatina tem muito a ver com a alimentaçao, pois ela eh auxilia na sintese proteica,e qnto maior a sintese proteica,maior o anabolismo. Então,ao consumirmos a creatina,devemos consumir uma boa quantidade d proteinas.

flw. Abraços

os nutrientes!!!! hauahuahauhauahuahauahuaha.... hayuhaauahuahauhauahuahaua..... nutrientes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...