didantas Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 nutrientes e fods msm...heuheuehuehueh
pantro Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 Eu acho que sempre há muita diferença em quase tudo, principalmente em se tratando de suplementos, pq não haveria na Creatina? Mas concordo, que cada organismo asimila de um jeito, uma ou outra marca. As vezes uma Probiotica será melhor pra um indivíduo que uma Optimum. Falow
Marvin Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 vamos la , em termos de QUALIDADE de creatina , a melhor que tem É A LABRADA , FABRICAÇAO ALEMÃ , MELHOR CREA DO MUNDO .... agora em termos de custo/beneficio , eu fico com probiotica e como eu custumo dizer > MAL DE GRANA --- > PROBIOTICA BEM DE GRANA - ---> LABRADA , creatina resume-se a isso , c nao axar nenhuma das 2 , pode comprar da universal ou natures best q sao mto boas tb ...vlw , boa sorte
Strong_Man Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 olha veio a creatina da optimum é muito boa mas a da universal é superior.pelo menos pros meus treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora