batmanRJ Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Pessoal, Tenho 29 anos e entrei na academia agora com o objetivo de ganhar massa e definição. Sou magro, porém estou com um pouco de gordura localizada na barriga. Comprei o Thermogenuc Ripped objetivando auxiliar a queima dessa gordura, no entanto, tenho medo de secar demais, seria aconselhável o uso de algum outro suplemento simultâneamente para ganhar massa tb? Alguém já usou o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, é bom mesmo? Valeu.
osvasconcellos Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 Eu já usei e ainda uso. Recomendo, é muito bom e pelo menos para mim, não senti efeito colateral algum....
Animal Psy Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 Eu já usei e ainda uso. Recomendo, é muito bom e pelo menos para mim, não senti efeito colateral algum.... Eu acho horrivel , joga grana fora, qto a gordura localizada, nenhum termogenico tira esse tipo de gordura nao kara, so na faca mesmo, a unica coisa q tira gordura localizada é lipostabil, mas ja q vc é magro pra q vc quer mexer com termogenico ?? investi em outra coisa , flw
osvasconcellos Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 Quando disse que funciona, não foi por causa da localizada e sim para o "gas" a mais....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora