Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma pro voltei a tomar mas to muito preocupado com efeito


Post Destacado

bem eh o seguinte galera!! tinha mil anos que eu nao postava aki mas hoje fikei MUITO preocupado com o que aconteceu comigo!!

bem a uns meses talvez mais de um ano!! eu fiz alguns ciclos com therma pro e me dei de bem!! nunca tive nada a reclamar!!

essa semana resolvi tomar de novo tava malhando bem e tudo!!

tomei ontem!! tudo normal fiz aerobico malhei!! tudo normal tomei apenas uma capsula!! do mesmo!!

qd foi hoje eu acordei e em jejum fui buscar meu irmao na banca!!

na volta qd eu fui descer do carro que ia tomar cafe comecei a sentir uma dorzinha no peito tipo umas pontadas!!! qd fui tomar cafe comecei a enjoar e so cheguei a comer um pedacinho de queijo!! e sai fui pra sala deitar no sofa antes de chegar eu comecei a enjoar mais e enfim eu desmaiei!! apaguei mesmo nao sei se foi pq eu tava em jejum ou se foi algum efeito da parada!!

tenho a pressao normal 11 por 8

o que pode ter acontecido to desesperado!! pela tarde eu malhei normalmente mas nao tomei hoje!! fikei com muito medo!!

serah que eu to com algum problema????? serah que posso voltar a tomar???

tava quereno tomar esse mes pois vou viajar agora no final do mes e queria dar uma secadinha!!

me ajudem por favor!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

queria saber qto tempo demora pra sair do sangue pois queria fazer uma bateria de exames mas nao queria que acusasse a efedrina pois ninguem aki sabe que uso nao queria nem que minha mae nem minha namorada soubessem se nao eu ia ouvir pa caralhO!!!! quais exames devo fazer e qto tempo demora pra sumir do organismo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou especialista , nem nunca tomei therma

é possível que algumas pessoas tenham uma forte queda de pressão horas após o efeito inicial da efedra passar .

como estimulante , o efeito dura em media 8 hrs , mas no seu organismo ela ainda ficar por um bom periodo , vou dar um chute ...talvez ainda uns 15 dias

tem pessoas com mais capacidade aqui pra responder , por favor me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara qto ao exame de sangue pode ficar tranquilo q efedrina so consta si vc fizer um anti doping, ja seu desmaio acho q nao tem nada haver com o therma, ja q sua pressao é normal, eu acho q vc deveria continuar tomando pois tbm faço isso de efedrina e tenho resultados, mas si vc tiver com medo nao toma, pois si vc colocar na cabeça q vai da problema, da problema ... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a efedrina pode ocasionar subita alteracao na pressao sim , no inicio elevacao com posterior queda abrupta , nao é de praxe mas possivel

se ele sentiu o sintoma (queda) entao provavelmente foi dela

se vc vai continuar usando ou nao é problema seu , mas cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. therma eh meio perigoso.. eu tomo e tal, mas eh foda..

sinto fincadas no caracao tb... vo tomar so um mes eh vou parar.

vc ficou qto tempo apagado?

a parada eh a seguinte vei. Vc nao faz exame por conta propria, vai ter q ir no medico e falar q vc tomou e td e apagou.. ai ele vai pedir exames específicos, pra ele vc vai ter que contar... flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...