fernandoleal Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Pessoal,comecei a treinar faz 15 dias para hipertrofia. Me disseram que a combinação de Whey + Malto + Albumina + Massa é boa para ganho de massa muscular. Já comprei todos. Mas eu gostaria de uma orientação de como tomar essas 4 combinações para obter o máximo de resultado. Alguem pode ajudar? Treino 3 vezes por semana. vlw
douglas_ Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 você ta começando agora,se fosse eu ia no feijão com arroz por enquanto e mandava os suplementos daki a ums 3 ou 4 meses. bom....já q tu comprou tudo já, vai mandando a massa por enquanto.
fernandoleal Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 você ta começando agora,se fosse eu ia no feijão com arroz por enquanto e mandava os suplementos daki a ums 3 ou 4 meses. bom....já q tu comprou tudo já, vai mandando a massa por enquanto. Kual seria o Arroz com Feijao?
leopetroli Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 você ta começando agora,se fosse eu ia no feijão com arroz por enquanto e mandava os suplementos daki a ums 3 ou 4 meses. bom....já q tu comprou tudo já, vai mandando a massa por enquanto. concordo. vai d arroz e feijao,mta carne,mto carbo. naum ha necessidade de comprar suplemento no inicio, vc vai ter bons ganhos. mas jah q jah comprou, um hipercalorico naum faz mal a ninguem. manda o hiper no pre e no pos treino. q marcas vc comprou seus suplementos?(poste seu peso,altura,idade
fernandoleal Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 concordo. vai d arroz e feijao,mta carne,mto carbo. naum ha necessidade de comprar suplemento no inicio, vc vai ter bons ganhos. mas jah q jah comprou, um hipercalorico naum faz mal a ninguem. manda o hiper no pre e no pos treino. q marcas vc comprou seus suplementos?(poste seu peso,altura,idade Olá Leopetroli O problema é que o nutricionista me indicou a Whey Isolada, ou seja, ela nao tem carbo, por isso estou com duvida se devo toma-la ou nao. As marcas dos suplementos sao: Whey e Massa da optimum. Albumina da Designer. A Malto só tinha da Neo nutri entao nem peguei. Treino 3 vezes por semana 3ª 5ª e domingo já faz 15 dias. Tenho 1.82 60Kg 26 anos vlw
Visitante Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Se u tem 60 kg Bixo toma tudo isso aÊ e mais um pouco
Na Area Postado 23 de julho de 2005 Postado 23 de julho de 2005 manda ver tudo.. velho procura no forum q vc vai axar indicacoes de ocmo tomar isso tudo ae.. abracos ps: tme topicos exclusivos sobre MASSA optimum tbm Na Area
Visitante AMERICO USA Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 REALMENTE DEIXE SEU ORGANISMO TRABALHAR SOZINH POR ENQUANTO,COMECE SOMENTE COM A MASSA,DEPOIS QUE VC TIVER TREINANDO CERTINHO,COM A SUA SERIE BEM ORGANIZADA,MAIS OU MENOS 3 MESES,AI VC INICIA A SUA SUPLEMENTACAO ,ENQUANTO ISSO ,MPECE AUXILIO PARA UMA DIETA BEM REFORCADA,OK FUIIIIIIII
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora