samhain Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Bom galera comprei o Xenadrine , q agora estao vindo sem efedrina ... e to com uma duvida a respeito de como usar ... queria ajuda de alguem q ja tomo ou entenda de como funciona , como fazer para obter melhores resultados , pq na sugestao de uso fala assim Sugestão de Uso: Sempre tomar de preferência o Xenadrine NRG8 com o estômago vazio (antes do café da manhã ou do almoço). Para fazer uma manutenção da energia e aumentar a queima de gordura por 8 horas, tome 2 (duas) cápsulas de Xenadrine NRG8 ao dia, é o recomendado. Para uma perda ainda maior você pode tomar 3 cápsulas de Xenadrine NRG8 ao dia caso seu peso supere 60 kg até 90 kg, ou 4 cápsulas ao dia para pessoas acima de 90 kg, é a dosagem máxima. Mas 2 (duas) cáps. ao dia já é o suficiente. Massssssss eu nao sei se esse é o melhor jeito =/ ... gostaria da opniao de alguem q ja tomo , pra me da umas ideia , eu to tomanu 2 caps 1h antes de correr , é issu galera me ajudem ae =] Valeu
roberto liciardi Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 esta correto como vc esta tomando se tratando desse xenadrine NRG ok Boa sorte
flipper Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 Cara, Tomei o Xena NRG e não me fez bem... Após as 8hr de efeito do produto me dava falta de ar, acabei suspendendo o uso após dois dias tomando. Vc chegou a sentir algo parecido? O que vc achou do produto, prós e contras? Fiz um post aqui relatando a minha experiencia com o Xena NRG. Abraço
samhain Postado 5 de setembro de 2005 Autor Postado 5 de setembro de 2005 E ae flipper , acabei de ver sua mensagem ... Bom eu to tomanu o xenadrine NRG , 2 caps 1h antes de correr . Agora os resultados ... Mesmo nao seguindo uma dieta adequada eu estou sentinu diferença , ele ajuda a queimar legal , umas coisas q senti : foi depois de umas 6h de ter tomado o xenadrine de vez enquando da uma dor de cabeça foda , mas issu nao tenhu certeza se é do xenadrine , ou do sol das 2h da tarde q eu pego pra corre , do resto estou normal , ele ta ajudanu legal viu , mas lembrandu o xenadrine q eu tomo é o xenadrine sem efedrina ... Qualquer duvida só escrever =] Até mais abraços.
flipper Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 Fala samhaim! Eu vi sua mensagem no outro tópico, valeu! Respondendo o que voce me disse, o Xenadrine que eu comprei é o Xenadrine NRG 8hr. A não ser que o produto seja falsificado, o que eu acredito não ser, é o NRG mesmo (sem efedrina). Acho que vou tentar o CLA sim, antes vou procurar me informar um pouco mais sobre ele, se tiver algumas dicas sobre o produto gostaria de ouvir, principalmente no que diz respeito a efeitos colaterais. Em relação ao Xena NRG, vou deixar o meu pote em stand by aqui na estante. Quem sabe daqui umas 2, 3 semanas eu tente de novo, aí se eu sentir os mesmos efeitos eu desencano de vez. Sobre o Xena NRG, vc sente que dá uma gás animal? Como eu descrevi no meu post, eu simplesmente não canso qdo tomo o produto. O unico efeito q te deu foi a suposta dor de cabeça, não sentiu uma falta de ar qdo passa o efeito? Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora