Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine NRG 8 hours ... duvidas


samhain

Post Destacado

Bom galera comprei o Xenadrine , q agora estao vindo sem efedrina ...

e to com uma duvida a respeito de como usar ... queria ajuda de alguem q ja tomo ou entenda de como funciona , como fazer para obter melhores resultados , pq na sugestao de uso fala assim

Sugestão de Uso:

Sempre tomar de preferência o Xenadrine NRG8 com o estômago vazio (antes do café da manhã ou do almoço). Para fazer uma manutenção da energia e aumentar a queima de gordura por 8 horas, tome 2 (duas) cápsulas de Xenadrine NRG8 ao dia, é o recomendado.

Para uma perda ainda maior você pode tomar 3 cápsulas de Xenadrine NRG8 ao dia caso seu peso supere 60 kg até 90 kg, ou 4 cápsulas ao dia para pessoas acima de 90 kg, é a dosagem máxima. Mas 2 (duas) cáps. ao dia já é o suficiente.

Massssssss eu nao sei se esse é o melhor jeito =/ ... gostaria da opniao de alguem q ja tomo , pra me da umas ideia , eu to tomanu 2 caps 1h antes de correr , é issu galera me ajudem ae =]

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Cara,

Tomei o Xena NRG e não me fez bem... Após as 8hr de efeito do produto me dava falta de ar, acabei suspendendo o uso após dois dias tomando. Vc chegou a sentir algo parecido? O que vc achou do produto, prós e contras?

Fiz um post aqui relatando a minha experiencia com o Xena NRG.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae flipper , acabei de ver sua mensagem ...

Bom eu to tomanu o xenadrine NRG , 2 caps 1h antes de correr .

Agora os resultados ...

Mesmo nao seguindo uma dieta adequada eu estou sentinu diferença , ele ajuda a queimar legal , umas coisas q senti : foi depois de umas 6h de ter tomado o xenadrine de vez enquando da uma dor de cabeça foda , mas issu nao tenhu certeza se é do xenadrine , ou do sol das 2h da tarde q eu pego pra corre , do resto estou normal , ele ta ajudanu legal viu , mas lembrandu o xenadrine q eu tomo é o xenadrine sem efedrina ...

Qualquer duvida só escrever =]

Até mais abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala samhaim!

Eu vi sua mensagem no outro tópico, valeu! Respondendo o que voce me disse, o Xenadrine que eu comprei é o Xenadrine NRG 8hr. A não ser que o produto seja falsificado, o que eu acredito não ser, é o NRG mesmo (sem efedrina). Acho que vou tentar o CLA sim, antes vou procurar me informar um pouco mais sobre ele, se tiver algumas dicas sobre o produto gostaria de ouvir, principalmente no que diz respeito a efeitos colaterais. Em relação ao Xena NRG, vou deixar o meu pote em stand by aqui na estante. Quem sabe daqui umas 2, 3 semanas eu tente de novo, aí se eu sentir os mesmos efeitos eu desencano de vez.

Sobre o Xena NRG, vc sente que dá uma gás animal? Como eu descrevi no meu post, eu simplesmente não canso qdo tomo o produto. O unico efeito q te deu foi a suposta dor de cabeça, não sentiu uma falta de ar qdo passa o efeito?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...