Beraldo_18 Postado 22 de julho de 2005 Compartilhar Postado 22 de julho de 2005 E AI GALERA BLZ>>NAO SEI SE AQUI EH O LUGAR CERTO PRA POSTAR ISSO...POIS EH MINHA PRIMEIRA MSG AQUI NO FORUM... EH O SEGUINTE,TO A UNS 2 MESES JA TENTANDO EMAGRECER...CORRO 50 MINUTOS POR DIA NA ESTEIRA,FACO ABDOMINAL E MUSCULACAO,EU TAVA GORDO PESANDO 87 KILOS,EU TENHO 1,78 DE ALTURA,E EM 2 MESES EU PERDI MISEROS 4 KILOS,EU FECHEI A BOCA,TOMEI THERMA PRO E SO 4 KILOS EM 2 MESES, EU TO PENSANDO EM TOMAR CIMOL,A GALERA DIZ QUE EH BOM PRA QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA E RACHAR,TAVA PENSANDO EM PEGAR 15 ML DE CIMOL E TOMAR 1 ML DIA SIM DIA NAO....E AI GALERA....O QUE VCS ACHAM>> abracooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beraldo_18 Postado 23 de julho de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de julho de 2005 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 23 de julho de 2005 Compartilhar Postado 23 de julho de 2005 Beraldo_18, vc tá caminhando da pior forma possivel.. Se vc quer emagrecer não vai ser "Fechando a boca" q vc terá resultados.. muito pelo contrario, ai q eles não viram mesmo. Quanto mais vc fica sem comer pior. Para emagrecer vc tem q comer de 3 em 3 horas (pequenas refeições) Outra coisa importante para quem quer perder gordura é saber que tem que se beber Muita agua (de 2 a 3 litros) todos os dias. Evite ao maximo o sal na comida. Depois das 18h diminua a quantidade de carboidratos das refeições. Agora vamos lá: 1- CIMOL = anabolizante e NENHUM ANABOLIZANTE QUEIMA GORDURA LOCALIZADA OU GORDURA CORPORAL. Anabolizante faz aumentar a massa muscular. 2- todo anabolizante possue efeitos colaterais (interrupção das produção natural de testosterona, queda de cabelo, ginecomastia, acne, etc..) e esse expecificamente escolhido por vc, não pode ser utilizado sozinho, pois causa queda de libido. 3- Não existem produtos milagrosos, nem anabolizantes fazem milagres.. o que muda o fisico de uma pessoa são os habitos alimentares e a rotina de exercicios diarios. Se vc não possue uma rotina de treino e dieta vc ainda corre um serio risco de apos parar de tomar voltar pior ao que era antes de tomar. A disciplina triplica. Aprenda a comer de maneira correta. Faça 6 refeições diariamente, de 3 em 3 horas. Evite alimentos gordurosos, use leite desnatado, corte refrigerentes, evite o sal. Beba muita agua. Modifique a sua forma de alimentação.. nada como uma velha e boa reeducação alimentar. As vezes achamos q ficar sem comer é a saida , que teremos resultados rapidos... mais não é assim que funciona. Vc tem que se alimentar, seu corpo precisa e quanto mais horas vc fica sem comer pior... esse é o maior erro cometido por pessoas q querem perder peso. Outra coisa que seria bom para vc é procurar uma nutricionista... assim vc começa a se reeducar nos habitos alimentares e com isso vc verá os resultados começarem a aparecer. Não recorra ao uso dos anabolizantes pois nenhum deles faz perder gordura ou emagrecer.. isso é uma ideia totalmente errada. Fora os efeitos colaterais q eles possuem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora