Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E AI GALERA BLZ>>NAO SEI SE AQUI EH O LUGAR CERTO PRA POSTAR ISSO...POIS EH MINHA PRIMEIRA MSG AQUI NO FORUM...

EH O SEGUINTE,TO A UNS 2 MESES JA TENTANDO EMAGRECER...CORRO 50 MINUTOS POR DIA NA ESTEIRA,FACO ABDOMINAL E MUSCULACAO,EU TAVA GORDO PESANDO 87 KILOS,EU TENHO 1,78 DE ALTURA,E EM 2 MESES EU PERDI MISEROS 4 KILOS,EU FECHEI A BOCA,TOMEI THERMA PRO E SO 4 KILOS EM 2 MESES,

EU TO PENSANDO EM TOMAR CIMOL,A GALERA DIZ QUE EH BOM PRA QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA E RACHAR,TAVA PENSANDO EM PEGAR 15 ML DE CIMOL E TOMAR 1 ML DIA SIM DIA NAO....E AI GALERA....O QUE VCS ACHAM>>

abracooo

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Beraldo_18,

vc tá caminhando da pior forma possivel..

Se vc quer emagrecer não vai ser "Fechando a boca" q vc terá resultados.. muito pelo contrario, ai q eles não viram mesmo.

Quanto mais vc fica sem comer pior.

Para emagrecer vc tem q comer de 3 em 3 horas (pequenas refeições)

Outra coisa importante para quem quer perder gordura é saber que tem que se beber Muita agua (de 2 a 3 litros) todos os dias.

Evite ao maximo o sal na comida.

Depois das 18h diminua a quantidade de carboidratos das refeições.

Agora vamos lá:

1- CIMOL = anabolizante e NENHUM ANABOLIZANTE QUEIMA GORDURA LOCALIZADA OU GORDURA CORPORAL.

Anabolizante faz aumentar a massa muscular.

2- todo anabolizante possue efeitos colaterais (interrupção das produção natural de testosterona, queda de cabelo, ginecomastia, acne, etc..) e esse expecificamente escolhido por vc, não pode ser utilizado sozinho, pois causa queda de libido.

3- Não existem produtos milagrosos, nem anabolizantes fazem milagres.. o que muda o fisico de uma pessoa são os habitos alimentares e a rotina de exercicios diarios. Se vc não possue uma rotina de treino e dieta vc ainda corre um serio risco de apos parar de tomar voltar pior ao que era antes de tomar. A disciplina triplica.

Aprenda a comer de maneira correta.

Faça 6 refeições diariamente, de 3 em 3 horas.

Evite alimentos gordurosos, use leite desnatado, corte refrigerentes, evite o sal.

Beba muita agua.

Modifique a sua forma de alimentação.. nada como uma velha e boa reeducação alimentar.

As vezes achamos q ficar sem comer é a saida , que teremos resultados rapidos... mais não é assim que funciona.

Vc tem que se alimentar, seu corpo precisa e quanto mais horas vc fica sem comer pior... esse é o maior erro cometido por pessoas q querem perder peso.

Outra coisa que seria bom para vc é procurar uma nutricionista... assim vc começa a se reeducar nos habitos alimentares e com isso vc verá os resultados começarem a aparecer.

Não recorra ao uso dos anabolizantes pois nenhum deles faz perder gordura ou emagrecer.. isso é uma ideia totalmente errada. Fora os efeitos colaterais q eles possuem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...