rabr Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite! Acho que assim vai ficar + fácil entender minhas perguntas: Como resolvi gastar uma graninha a mais nos suplementos, quero ter certeza de que estou usando da maneira correta. Atualmente estou usando-os da seguinte maneira: Monster Nitro Pack -> Dia sim, dia não (quem me vendeu disse que mais do que isso é eliminado pelo organismo). Fiquei 1/2 na dúvida, pq achei mto pouco, mas..... Pergunta 1: Obterei melhores resultados se usar 1 pack por dia? Whey -> 2 Colheres de sopa após o treino e 2 à noite. (já li que durante o sono é que a proteína é melhor absorvida pelo organismo). Pergunta 2: Estou tomando da maneira correta? Posso melhorar? Creatina -> Comprei da Athletica, mas, não comecei o ciclo ainda.... Pergunta 3: Qual é a melhor maneira pra tomar na primeira semana? 5 ou 10g diárias? Antes, durante ou depois? PS: Malho diariamente pela manhã. E a pergunta que gera mta polêmica: E nos finais de semana? Devo tomar os 3 suplementos? Ou tomo somente de segunda a sexta? (dias em que malho) EAE? Tá certo? Posso melhorar? O q vcs sugerem? Obrigado a todos!!!
leopetroli Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 Ola! primeiramente poste seu peso,altura,idade.OK? vamos la: monster nitro pack - nao presta, nao tenho maiores conhecimentos sobre esse suplemento. (nunca confie mto no q os vendedores dizem). whey - 3 colheres imediatamente apos o treino junto com 5 colheres de malto. creatina - na 1ª semana faça a fase de saturação, tome 4x 5g ao longo do dia. na 1ª semana tome tds dias(inclusive finais de semana). depois na manutenção tome soh nos dias em q malha. TOME SOMENTE NOS DIAS Q MALHA,COM EXCEÇÃO DA CREATINA NA 1ª SEMANA. Sugiro vc comprar um malto. abraços
rabr Postado 24 de julho de 2005 Autor Postado 24 de julho de 2005 O Monster Nitro Pack é um similar do Animal Pack... vem 44 pacotinhos, acho q com 11 comprimidos.... to mandando 1 por dia 3x por semana... Na embalagem manda tomar pacotinhos dia, um antes e um após o treino... aí também eu acho muita coisa... Por isso eu gostaria da opinião de quem já tomou, e qual seria a dosagem ideal... para que meu organismo não elimine 80% do que eu tomar... saca? Qto a malto, acho que vou comprar tbém.... Mas, já vi o pessoal mandar a malto durante o treino e não depois... dizem que dá + gás no treino.
leopetroli Postado 24 de julho de 2005 Postado 24 de julho de 2005 malto antes do treino pode dar serios problemas d hipoglicemia(queda d glicose no sangue). o malto deve ser tomado apos o treino, por ser de alto IG, repondo assim o o glicogenio muscular. alem disso qndo c toma creatina com malto os efeitos da mesma sao ampliados. OBS.: a creatina ja vai t dar esse gas q vc quer.
rabr Postado 25 de julho de 2005 Autor Postado 25 de julho de 2005 Valeu camarada.... agora entendi a parada. Fico no aguardo dos toques de alguém que já tomou Animal Pack ou Monster Nitro Pack, pois, quero saber qual a dosagem ideal.... abs.
Marditao Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 Monster Nitro Pack -> Dia sim, dia não (quem me vendeu disse que mais do que isso é eliminado pelo organismo). Fiquei 1/2 na dúvida, pq achei mto pouco, mas..... Pergunta 1: Obterei melhores resultados se usar 1 pack por dia? Não gosto muito desse suplemento, mas já q comprou... tome 1pack/dia 40min. antes do treino ( nos dias off não tome ) Whey -> 2 Colheres de sopa após o treino e 2 à noite. (já li que durante o sono é que a proteína é melhor absorvida pelo organismo). Pergunta 2: Estou tomando da maneira correta? Posso melhorar? Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de Malto após o treino. Antes de durmir, substitua o Whey por Albumina ( proteina de lenta absorsão ) Creatina -> Comprei da Athletica, mas, não comecei o ciclo ainda.... Pergunta 3: Qual é a melhor maneira pra tomar na primeira semana? 5 ou 10g diárias? Antes, durante ou depois? PS: Malho diariamente pela manhã. Já q comprou da Atletica....fazer o q !!!?? Tem marcas muito melhores ! Fase de saturação(1a.semana ): 5g de creatina 4x/dia Fase de manutenção( até o término do ciclo) 5g/ dia após o treino junto com Malto. PS: Tome inclusive nos dias off E a pergunta que gera mta polêmica: E nos finais de semana? Devo tomar os 3 suplementos? Ou tomo somente de segunda a sexta? (dias em que malho) tome só a creatina nos fds junto com algum carboidrato []'s
rabr Postado 25 de julho de 2005 Autor Postado 25 de julho de 2005 Saquei, pelo jeito vc tem a manha msm... Só mais uma perguntinha pra fechar: Dos suplementos citados, gostaria que vc me informasse as marcas que estão bombando! * Whey eu sei que tem um tal de PRO V60 que é o bicho, mas, eu não achei. * Creatina, eu só vi dessa onde eu fui comprar, já tomei também da Integralmédica. * Bem, malto, eu ainda não tomei.... mas, vou ver.... * E Albumina eu geralmente compro as genéricas... aquelas que fedem pra caralho... hehehehe.... * E o Animal Pack? Rola? Geralmente os importados são os melhores, mas, são mto caros!!! Aí complica.... heheheheheheh....
Marditao Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 As melhores marcas do mercado são as importadas: EAS, Optimum, Universal, Designer, Labrada, Nature's Best. As diferença de preço, por exemplo, de um Whey importado e um nacional não é tão grande, vale a pena comprar um importado. Caso preferira produtos nacionais, as marcas Nutrilatina e Probiótica estão com bons produtos tbém. Sobre o Animal Pack, entre os "Pack's" do mercado acho o melhor. []'s
Rbr Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 monster nitro pack - nao presta, nao tenho maiores conhecimentos sobre esse suplemento. (nunca confie mto no q os vendedores dizem). Aff....mais um dos que nunca tomaram o suplemento e ficam opinando sobre coisas que nunca tomaram. Ao dono do topico: Olha toma como vem no rotulo pois se vc economizar como vc disse pode acabar nao dando resultados. Whey tomo no pos treino , 2 colheres de whey com 6 de malto. Creatina...fase de saturaçao 7 dias tomando 20g/dia. Depois da fase de saturaçao tome 5g dia todos os dias. Nao tome whey no dia em que nao treinar. Em vez de whey a noite manda 4 claras de ovo ou uma albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora