Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite!

Acho que assim vai ficar + fácil entender minhas perguntas:

Como resolvi gastar uma graninha a mais nos suplementos, quero ter certeza de que estou usando da maneira correta.

Atualmente estou usando-os da seguinte maneira:

Monster Nitro Pack -> Dia sim, dia não

(quem me vendeu disse que mais do que isso é eliminado pelo organismo). Fiquei 1/2 na dúvida, pq achei mto pouco, mas.....

Pergunta 1: Obterei melhores resultados se usar 1 pack por dia?

Whey -> 2 Colheres de sopa após o treino e 2 à noite.

(já li que durante o sono é que a proteína é melhor absorvida pelo organismo).

Pergunta 2: Estou tomando da maneira correta? Posso melhorar?

Creatina -> Comprei da Athletica, mas, não comecei o ciclo ainda....

Pergunta 3: Qual é a melhor maneira pra tomar na primeira semana? 5 ou 10g diárias? Antes, durante ou depois?

PS: Malho diariamente pela manhã.

E a pergunta que gera mta polêmica: E nos finais de semana? Devo tomar os 3 suplementos?

Ou tomo somente de segunda a sexta? (dias em que malho)

EAE? Tá certo? Posso melhorar? O q vcs sugerem?

Obrigado a todos!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola!

primeiramente poste seu peso,altura,idade.OK?

vamos la:

monster nitro pack - nao presta, nao tenho maiores conhecimentos sobre esse suplemento. (nunca confie mto no q os vendedores dizem).

whey - 3 colheres imediatamente apos o treino junto com 5 colheres de malto.

creatina - na 1ª semana faça a fase de saturação, tome 4x 5g ao longo do dia. na 1ª semana tome tds dias(inclusive finais de semana). depois na manutenção tome soh nos dias em q malha.

TOME SOMENTE NOS DIAS Q MALHA,COM EXCEÇÃO DA CREATINA NA 1ª SEMANA.

Sugiro vc comprar um malto.

abraços

Postado

O Monster Nitro Pack é um similar do Animal Pack... vem 44 pacotinhos, acho q com 11 comprimidos.... to mandando 1 por dia 3x por semana...

Na embalagem manda tomar pacotinhos dia, um antes e um após o treino... aí também eu acho muita coisa...

Por isso eu gostaria da opinião de quem já tomou, e qual seria a dosagem ideal... para que meu organismo não elimine 80% do que eu tomar... saca?

Qto a malto, acho que vou comprar tbém....

Mas, já vi o pessoal mandar a malto durante o treino e não depois... dizem que dá + gás no treino.

Postado

malto antes do treino pode dar serios problemas d hipoglicemia(queda d glicose no sangue).

o malto deve ser tomado apos o treino, por ser de alto IG, repondo assim o o glicogenio muscular. alem disso qndo c toma creatina com malto os efeitos da mesma sao ampliados.

OBS.: a creatina ja vai t dar esse gas q vc quer.

Postado

Valeu camarada.... agora entendi a parada.

Fico no aguardo dos toques de alguém que já tomou Animal Pack ou Monster Nitro Pack, pois, quero saber qual a dosagem ideal....

abs.

Postado
Monster Nitro Pack -> Dia sim, dia não

(quem me vendeu disse que mais do que isso é eliminado pelo organismo). Fiquei 1/2 na dúvida, pq achei mto pouco, mas.....

Pergunta 1: Obterei melhores resultados se usar 1 pack por dia?

Não gosto muito desse suplemento, mas já q comprou... tome 1pack/dia 40min. antes do treino ( nos dias off não tome )

Whey -> 2 Colheres de sopa após o treino e 2 à noite.

(já li que durante o sono é que a proteína é melhor absorvida pelo organismo).

Pergunta 2: Estou tomando da maneira correta? Posso melhorar?

Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de Malto após o treino. Antes de durmir, substitua o Whey por Albumina ( proteina de lenta absorsão )

Creatina -> Comprei da Athletica, mas, não comecei o ciclo ainda....

Pergunta 3: Qual é a melhor maneira pra tomar na primeira semana? 5 ou 10g diárias? Antes, durante ou depois?

PS: Malho diariamente pela manhã.

Já q comprou da Atletica....fazer o q !!!?? Tem marcas muito melhores !

Fase de saturação(1a.semana ): 5g de creatina 4x/dia

Fase de manutenção( até o término do ciclo) 5g/ dia após o treino junto com Malto.

PS: Tome inclusive nos dias off

E a pergunta que gera mta polêmica: E nos finais de semana? Devo tomar os 3 suplementos?

Ou tomo somente de segunda a sexta? (dias em que malho)

tome só a creatina nos fds junto com algum carboidrato

[]'s

Postado

Saquei, pelo jeito vc tem a manha msm...

Só mais uma perguntinha pra fechar:

Dos suplementos citados, gostaria que vc me informasse as marcas que estão bombando!

* Whey eu sei que tem um tal de PRO V60 que é o bicho, mas, eu não achei.

* Creatina, eu só vi dessa onde eu fui comprar, já tomei também da Integralmédica.

* Bem, malto, eu ainda não tomei.... mas, vou ver....

* E Albumina eu geralmente compro as genéricas... aquelas que fedem pra caralho... hehehehe....

* E o Animal Pack? Rola?

Geralmente os importados são os melhores, mas, são mto caros!!! Aí complica.... heheheheheheh....

Postado

As melhores marcas do mercado são as importadas: EAS, Optimum, Universal, Designer, Labrada, Nature's Best.

As diferença de preço, por exemplo, de um Whey importado e um nacional não é tão grande, vale a pena comprar um importado. Caso preferira produtos nacionais, as marcas Nutrilatina e Probiótica estão com bons produtos tbém.

Sobre o Animal Pack, entre os "Pack's" do mercado acho o melhor.

[]'s

Postado

monster nitro pack - nao presta, nao tenho maiores conhecimentos sobre esse suplemento. (nunca confie mto no q os vendedores dizem).

Aff....mais um dos que nunca tomaram o suplemento e ficam opinando sobre coisas que nunca tomaram.

Ao dono do topico:

Olha toma como vem no rotulo pois se vc economizar como vc disse pode acabar nao dando resultados.

Whey tomo no pos treino , 2 colheres de whey com 6 de malto.

Creatina...fase de saturaçao 7 dias tomando 20g/dia. Depois da fase de saturaçao tome 5g dia todos os dias.

Nao tome whey no dia em que nao treinar. Em vez de whey a noite manda 4 claras de ovo ou uma albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...