w00d Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 ae blz se tiver uma lista de preços, manda um email... raliwood@bol.com.br valeu ae.
renannit Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 OS melhores por ordem da linha body size: ISO Protein Zero Carb NO2 Nitro Active BCAA Top Resistance Tem tambem aquele IGF1 GH + dizem que nao presta ai nao sei... Da Integral os melhores sem ordem: Animal Mega Pack Super Proteinato de Calcio 90% Super Whey Complete Fuel E o melhor hipercalorico deles, que por sinal parece ser muito bom é o Gainers Mass 3000... E sobre albumina ou proteinato de calcio antes de dormir, se for o super proteinato de calcio 90 ele é melhor que a albumina sim, o perfil de aminoacidos é melhor e acho que ele demora ainda mais para ser absorvido que a albumina...
Guembezão Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Eu compraria dextrose e esse whey daqui (mesmo com desconto num deve ficar muuuito barato nao): http://www.integral.locaweb.com.br/detalhes.php?id=35 So acho a dosagem desse whey meio exagerada... meia dose ja ta legal. Falow.
Madrugão Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Pega o Natubolic!! rss Zueira...pega essa linha "bodysize" como falaram.. abraço
Abboud Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 Kramba ng reparou na data do topico nao? O kra nem deve mais postar aqui galera.
Madrugão Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 Kramba ng reparou na data do topico nao? O kra nem deve mais postar aqui galera. hahaha é verdade...o w00d postou e todos foram no embalo...rs
Post Destacado