Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo eu sei que é pra defenir mas isso ajuda
eu tava afim de rasgar semperder massa magra
a me falem como eu tomo e quanto custa.......
e se eu tenho que tomar algo junto
abraço

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom Teco,

Eu jamais teria coragem de usar o Clembuterol devido aos seus fortes efeitos colaterais (insonia, taquicardia, dor de cabeça, tremedeira), mas vou te dar uns conselhos.

O método 2 DS 2 DN parece meio antiqüado, o que se recomenda atualmente é 15 DS, 15 DN.

Como os efeitos colaterais podem ser muito fortes, prefiro não colocar as doses aqui. Mas geralmente elas são crescentes até chegar a um nível que você consiga administrar os efeitos colaterais.

Pode usar aspirina para alivar alguns sintomas, e usar um xenadrine ou outro termogênico nos dias off.

Postado

Vou repassar a mensagem que escrevi pro Spider...

o pulmonil pode ser encontrado em pó (1g = 1comprimido) ou em gel(1mL = 1comprimido) em lojas veterinárias especializadas em eqüinos. Não tem problema em ser de uso veterinário, e até acaba saindo mais barato.

15 dias on, 15 dias off, a quantidade varia de acordo com os efeitos colaterais (que são fortíssimos) que você sentir. Comece com 1g no primeiro dia e aumente 1g/dia até começar a sentir os efeitos colaterais. Sugiro não passar de 4g/dia.

O Fabricante do pulmonil é Vetnil, e é vendido sem problemas. Custa uns 70 reais, 500mL ou 500mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...