Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuteral e oxandrolona - ciclo feminino


Ana Maria

Post Destacado

Estou no meio de um ciclo de oxandrola e iniciei o clenbuterol.

Oxandrolona:
semana 1: 10mg 

semana 2-10: 20mg

semana 11-12: 10mg

Clenbuterol iniciei na 4 semana do ciclo de oxandrolona, a disposição que dá é incrível, sinto vontade o tempo todo de treinar.

Tomo 1x ao dia quando acordo, em jejum:

1-2ml 
2-2ml
3-2ml
4-2ml
5-3ml
6-3ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

Estou no terceiro dia e o único colateral que sinto do clen, é tremedeira e euforia nos 40 primeiros minutos. 
Quando terminar o ciclo de oxandrolona vou iniciar um de boldenona por 8 semanas.

41 anos

altura:1,75

peso: 74

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Ana Maria disse:

Clenbuterol iniciei na 4 semana do ciclo de oxandrolona

Acredito que tenha planejado um cutting, certo? As calorias estão baixando também (até pra fazer sentido o uso do clen)? Clen  é  um negócio meio loko: muita tremedeira, suadeira, câimbras  e tudo mais... depois do uso algumas pessoas  ainda experimentam certo "efeito rebote".

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/04/2023 em 16:14, t0xic disse:

Não vejo sentido em subir a dose e depois baixar, até porque 10mg dependendo do físico da pessoa já é muita coisa pra uma mulher, e não emendaria um protocolo em cima de outro, 8 semanas de boldenona não é nada visto que se demora a empilhar a droga, boa sorte.

Concordo! Não faz sentido começar com 10mg aumentar p' 20 e depois dez. Como está seu bf? é o seu primeiro ciclo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 16:14, t0xic disse:

Não vejo sentido em subir a dose e depois baixar, até porque 10mg dependendo do físico da pessoa já é muita coisa pra uma mulher, e não emendaria um protocolo em cima de outro, 8 semanas de boldenona não é nada visto que se demora a empilhar a droga, boa sorte.

Então, vou finalizar o ciclo de oxan com 20mg msm, e iniciei a bold. 

3 semanas 1x na semana de 0,50ml

da quarta semana até o final do ciclo 2x por semana de 0,50ml

Em 26/04/2023 em 18:25, Foston disse:

Cuidado.

Quando usei, tive sudorese noturna e taquicardia.

Pra não dizer que não tive colateral, tive apenas um pouco de tremedeira nas mãos, nas primeiras horas, e durante o dia mais leve, eu sou artista plástica, e realmente afeta um pouco meu trabalho quando vou segurar o pincel ou lápis. Mas nada além disso não. Finalizei os 15 dias on e agora estou 15 off. Deu uma secada legal!!

Em 27/04/2023 em 10:43, RenatinhaSA disse:

Acredito que tenha planejado um cutting, certo? As calorias estão baixando também (até pra fazer sentido o uso do clen)? Clen  é  um negócio meio loko: muita tremedeira, suadeira, câimbras  e tudo mais... depois do uso algumas pessoas  ainda experimentam certo "efeito rebote".

Acompanhando

Como eu disse ali, não tive quase nada de colateral, só uma tremedeira de leve nas mãos, só isso. Estou seguindo firme a dieta e treinando bem pesado. Sequei bem nesses primeiros 15 dias on, agora estou 15 dias off e semana que vem volto com mais 1 ciclo de 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 18:58, Elianderson Emanoel disse:

Concordo! Não faz sentido começar com 10mg aumentar p' 20 e depois dez. Como está seu bf? é o seu primeiro ciclo? 

 

Vou manter os 20mg até o final.

Meu bf está baixando legal!!! Preciso tirar as medidas pra passar aqui.

Não é meu primeiro ciclo não, mas dessa forma, primeiro secar com oxan, depois ganhar com bold e novamente secar com a oxan é a primeira vez que faço assim, e estou gostando muito até o momento. Iniciei a bold agora, vou ficar observando, ao primeiro sinal de colateral eu diminuo ou paro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/05/2023 em 10:12, Ana Maria disse:

Vou manter os 20mg até o final.

Meu bf está baixando legal!!! Preciso tirar as medidas pra passar aqui.

Não é meu primeiro ciclo não, mas dessa forma, primeiro secar com oxan, depois ganhar com bold e novamente secar com a oxan é a primeira vez que faço assim, e estou gostando muito até o momento. Iniciei a bold agora, vou ficar observando, ao primeiro sinal de colateral eu diminuo ou paro. 

Foi mal a demora para resposta: 
Show!  Mantem entre 10-20mg, se tá secando legal vai nessa... Teve colaterais com o uso da oxandro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2023 em 22:08, Elianderson Emanoel disse:

Foi mal a demora para resposta: 
Show!  Mantem entre 10-20mg, se tá secando legal vai nessa... Teve colaterais com o uso da oxandro?

 

Oiee, então, acabei o ciclo de oxan, estou apenas na bold. Zero colaterais com a oxan, e a bold tendo bem pouco, como a voz um pouco rouca e crescimento leve de clitóres, mas nada perceptível. 
Ganhos estacionei, me disseram que é assim mesmo com a bold, que vou ver o resultado mesmo depois que terminar o ciclo... Vamos ver...

Comecei o 2 ciclo de clen e parei, não estava dormindo. Segunda vou iniciar mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...