Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Ciclo de oxandrolona - cápsula 2,5mg


Visitante Anônimo

Post Destacado

Olá, meus amigos. 
 

Faço musculação há 02 anos, de forma mais assídua a praticamente 3/4 meses. 
Vou a academia de segunda a segunda, faço treino de divisão abcd + cardio nos dias b e d + 1h de cardio no domingo (não faço musculação nesse dia). 
Tenho 23 anos, 1,57 de altura e atualmente estou com uma dieta de 1500/1650 calorias/dia (ainda não conto os macros) 
 

meu percentual de gordura está relativamente alto, cerca de 29%, o que me deixa com um pouco de medo de iniciar a oxa, mas como agora estou com a dieta mais apertada e indo de forma certa na academia, estou querendo tomar. Meu médico me passou uma cápsula de 2,5mg e disse pra tomar de 12/12h.. gostaria de dicas para potencializar o seu efeito e por quanto tempo tomar, além disso, dicas de como fazer para não aumentar o meu percentual de gordura. 

meu corpo já é definido, tenho uma boa distribuição muscular, me considero uma pessoa simétrica. Meu problema é com a gordura na parte abdominal (tenho desde criança, até mesmo quando era muito magra), celulite nas pernas e o meu quadríceps que tem dificuldade em sair. 

obs: as fotos estão embaçadas pq tirei minhas tatuagens 

IMG_5318.jpeg

IMG_5317.jpeg

IMG_5313.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

5 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá, meus amigos. 
 

Faço musculação há 02 anos, de forma mais assídua a praticamente 3/4 meses. 
Vou a academia de segunda a segunda, faço treino de divisão abcd + cardio nos dias b e d + 1h de cardio no domingo (não faço musculação nesse dia). 
Tenho 23 anos, 1,57 de altura e atualmente estou com uma dieta de 1500/1650 calorias/dia (ainda não conto os macros) 
 

meu percentual de gordura está relativamente alto, cerca de 29%, o que me deixa com um pouco de medo de iniciar a oxa, mas como agora estou com a dieta mais apertada e indo de forma certa na academia, estou querendo tomar. Meu médico me passou uma cápsula de 2,5mg e disse pra tomar de 12/12h.. gostaria de dicas para potencializar o seu efeito e por quanto tempo tomar, além disso, dicas de como fazer para não aumentar o meu percentual de gordura. 

meu corpo já é definido, tenho uma boa distribuição muscular, me considero uma pessoa simétrica. Meu problema é com a gordura na parte abdominal (tenho desde criança, até mesmo quando era muito magra), celulite nas pernas e o meu quadríceps que tem dificuldade em sair. 

obs: as fotos estão embaçadas pq tirei minhas tatuagens 

IMG_5318.jpeg

IMG_5317.jpeg

IMG_5313.jpeg


 

 

Idade: 23

Altura: 157

Peso: 59

Tempo de treino: 2 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional Elani ciclo 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona 2,5mg manipulado em laboratório 2x/dia

Divisão de treino e horário do mesmo:  19h

segunda: costas, bíceps e abs + 30min cardio (bike ou escada) (A) 

terca: quadríceps e adutores (B)

quarta: ombro, triceps e abs + 30 de cardio (C) 

quinta:  glúteo, posterior e panturrilha (D) 

sexta: repete treino A 

sábado: treino B (e na outra segunda começo com o C)

Domingo: 40-60min cardio 

 

Dieta:

café 8:30 2 ovos + 15 uvas 

almoço 3 colheres arroz, 3 colheres feijão, 2 bifes pequenos de frango ou boi, e salada

lanche 1 maçã 

Pré treino: 2 fatias pão de forma + 1 colher doce de leite 

janta: mesma coisa almoço ou 1 pão de sal + carne e queijo

3,0 litros de agua e suplemento creatina

 

tenho dificuldade em ganhar massa muscular no quadríceps  e tenho gordura localizada na barriga.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@batata1982

Posso ajeitar sua dieta e macros + tarde , minha opinião usar oxandrolona e fazer uma dieta de 1500 calorias é jogar dinheiro fora , oxandrolona é um esteroides pra ganho de massa , se não dá os nutrientes necessários pra haver esse ganho , vai só perder saúde atoa , minha opinião , se a gordura te incomoda da mais uma secada no bf e guarde a oxandrolona pra um futuro , em que esteja em uma fase de mais calorias 

@Batata... Essas calorias de 1500 a 1600 da pra manter , ou podemos trabalhar com 1700 calorias ?

Sobre treino poderia da uma luz pra ela , agradeço 

@batata1982

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 21:16, Visitante Anônimo disse:

02 anos, de forma mais assídua a praticamente 3/4 meses. 

Olá. 

Para que os hormônios façam aquela bela mágica é preciso que tudo já esteja funcionando perfeitamente, ou seja, dieta e treino alinhados.

Falando mais sobre os treinos, como estão? você costuma realizar repetições até o seu limite? Observa a própria execução, tipo leg e agachamento com amplitude?

Estou destacando esses pontos, porque vejo muitas senhoritas treinando de forma branda e com pouco ou nenhum resultado - por anos. Nesses casos, usar hormônios trarão mais problemas do que benefícios, isso é real. Obviamente ninguém quer perder mechas de cabelo e/ou gastar uma nota tratando acne, dá trabalho rs

Não estou dizendo que seja o seu caso, apenas deixo como alerta para as foristas iniciantes.

Voltando ao seu relato, focaria na  dieta e em bons treinos (e mais cárdios semanais) por um período. Tudo certo, aí sim entraria com hormônios.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem um corpo bonito... precisa apenas seguir a dieta corretamente... oxan pode ajudar mas e depois ? Passado os efeitos e vc não saber dominar sua alimentação, de que adianta...

Invista na alimentação, aprenda a conhecer seu corpo... aes é a cereja do bolo e se o bolo não for bom, de nada vai adiantar qd sessar o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Oxandrolona só vai ser produtivo pra definição se você zerar o carbo e fazer dias de carb up.

Esteroides são Anabolico-Androgenicos, ou seja, promovem ganho/manutenção da massa atual, mas também com eles vem colaterais, o principal da Oxandrolona é a queda de cabelo. Cuidado.

Tomar um pré treino vai te ajudar muito mais do que essa dose minúscula de Oxandrolona(placebo).

Além do mais existem outros hormônios que são mais benéficos, se o intuito for ganhar massa muscular, 5mg de Oximetolona, menor poder androgênico e maior poder anabólico. Nandrolona e Masteron também são infinitamente menos prejudiciais que a Oxandrolona, porém é necessário muito estudo e são injetáveis. Mas lembre-se:

TUDO QUE É MAIS DIFÍCIL VALE MAIS A PENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...