Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no ciclo de ox!


Post Destacado

 

Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo de Oxandrolona!!

 

Idade: 37

Altura: 158

Peso: 56,5

Tempo de treino: 4 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cezária e protese mamaria

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  comprei oxandrolona 10mg da landerlan, comecei a tomar dia 20/02 meio comprimido, o problema que ele não é sulcado e o tamanho não fica igual.

Divisão de treino e horário do mesmo:  07 da manhã em jejum. Tomo ox 1 hora antes

segunda: quadríceps e glúteo + 20 de cardio

terca: costa, ombro e bicips + 20 de cardio

quarta: posterior e glúteo + 20 de cardio

quinta: costas, ombro e tríceps + 20 de cardio.

sexta: repete treino da segunda. Na outra semana começa a segunda com posterior e glúteo.

sabado e domingo 30 de cardio.

 

Dieta:

café 8:30 2 ovos 1 colher de tapioca+requeijao

almoço arroz, feijão, bife e salada

lanche 2 ovos+ fruta ou iogurte natural 2 a copo de whey e fruta.

Janta carne de rês ou frango e um carbo e salada.

2,5 litros de agua e suplemento creatina

 

tenho dificuldade em ganhar massa muscular, uma gordura localizada na barriga.
 

 

Gostaria de ajuda pra chegar no melhor shape para tomar a oxandrolona e dar uma ajudada nos resultados

IMG_9628.jpeg

IMG_9626.jpeg

IMG_9627.jpeg

Exames01:24.PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Tainá de Assis disse:

 

 

Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo de Oxandrolona!!

 

Idade: 37

Altura: 158

Peso: 56,5

Tempo de treino: 4 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cezária e protese mamaria

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  comprei oxandrolona 10mg da landerlan, comecei a tomar dia 20/02 meio comprimido, o problema que ele não é sulcado e o tamanho não fica igual.

Divisão de treino e horário do mesmo:  07 da manhã em jejum. Tomo ox 1 hora antes

segunda: quadríceps e glúteo + 20 de cardio

terca: costa, ombro e bicips + 20 de cardio

quarta: posterior e glúteo + 20 de cardio

quinta: costas, ombro e tríceps + 20 de cardio.

sexta: repete treino da segunda. Na outra semana começa a segunda com posterior e glúteo.

sabado e domingo 30 de cardio.

 

Dieta:

café 8:30 2 ovos 1 colher de tapioca+requeijao

almoço arroz, feijão, bife e salada

lanche 2 ovos+ fruta ou iogurte natural 2 a copo de whey e fruta.

Janta carne de rês ou frango e um carbo e salada.

2,5 litros de agua e suplemento creatina

 

tenho dificuldade em ganhar massa muscular, uma gordura localizada na barriga.
 

 

Gostaria de ajuda pra chegar no melhor shape para tomar a oxandrolona e dar uma ajudada nos resultados

IMG_9628.jpeg

IMG_9626.jpeg

IMG_9627.jpeg

Exames01:24.PDF 6.99 MB · 0 downloads

Vc não treina peito anjo ? Tempo de treino ok , físico está legal , só melhorar os pontos fracos , da uma ênfase mais em quadríceps.. devia ter começado com a de  5mg pré treino 

Como tá as calorias da dieta tem noção ? Ou apenas se alimenta bem ? 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou ioimbina ? Pra gordura localizada da uma boa potencializada 

Sobre dieta medindo seus dados e rotina eu diria que começando ali por 1900 calorias ficaria legal pra vc , conforme resultado iria subindo as calorias 

@Batata... Pode dar um norte aqui treino e calorias , eu monto a dieta com base na alimentação dela.

Minha base seria 1900 calorias , 120p 140c 60g

O que acha batata ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc não treina peito anjo ? Tempo de treino ok , físico está legal , só melhorar os pontos fracos , da uma ênfase mais em quadríceps.. devia ter começado com a de  5mg pré treino 

Como tá as calorias da dieta tem noção ? Ou apenas se alimenta bem ? 

Não estou indo na nutri no momento.

não consegui comprar a 5 mg, por isso estou cortando o comprimento ao meio.

10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Já experimentou ioimbina ? Pra gordura localizada da uma boa potencializada 

Sobre dieta medindo seus dados e rotina eu diria que começando ali por 1900 calorias ficaria legal pra vc , conforme resultado iria subindo as calorias 

@Batata... Pode dar um norte aqui treino e calorias , eu monto a dieta com base na alimentação dela.

Minha base seria 1900 calorias , 120p 140c 60g

O que acha batata ?

Como uso a ioimbina? Posso usar junto com a ox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tainá de Assis disse:

Não estou indo na nutri no momento.

não consegui comprar a 5 mg, por isso estou cortando o comprimento ao meio.

Como uso a ioimbina? Posso usar junto com a ox?

Pode . Geralmente se usa aí acordar , pra potencializar o efeito na queima de gordura , é bom usar ela e fazer cardio em jejum , tipo acorda toma ela e faz 30 minutos de esteira , ou 20 minutos de caminhada ao ar livre . Após isso toma o café da manhã normal .

Em farmácia o máximo que pode manipular sem receita varia de 8 a 10 mg 

Usar 10mg por dia de manhã tá + do que bom , e pode jogar uma cafeína tbm , 10mg de ioimbina + uns 200 a 300 de cafeína . 

Pode usar sem fazer o cardio tbm , mantendo uma alimentação balanceada e estando em déficit calórico , ou em manutenção , que seria comer o msm que gasta 

Vamos esperar o batata aparecer pra ele dar um norte e nos monta uma dieta e treino bacana pra vc 

Se bem que no seu caso nem precisa ,só treino e dieta , já ia da uma enxugada nessas gordura abdominais que nem são muitas 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pode . Geralmente se usa aí acordar , pra potencializar o efeito na queima de gordura , é bom usar ela e fazer cardio em jejum , tipo acorda toma ela e faz 30 minutos de esteira , ou 20 minutos de caminhada ao ar livre . Após isso toma o café da manhã normal .

Em farmácia o máximo que pode manipular sem receita varia de 8 a 10 mg 

Usar 10mg por dia de manhã tá + do que bom , e pode jogar uma cafeína tbm , 10mg de ioimbina + uns 200 a 300 de cafeína . 

Pode usar sem fazer o cardio tbm , mantendo uma alimentação balanceada e estando em déficit calórico , ou em manutenção , que seria comer o msm que gasta 

Vamos esperar o batata aparecer pra ele dar um norte e nos monta uma dieta e treino bacana pra vc 

Se bem que no seu caso nem precisa ,só treino e dieta , já ia da uma enxugada nessas gordura abdominais que nem são muitas 

Mais uma dúvida a respeito da oxandrolona a que comprei é da landerlan de 10mg, depois me falaram que não é muito boa. Continuo cortando ao meio o comprimido de 10mg e tomo todo dia de treino. Ou tomo o comprimido inteiro de outra maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tainá de Assis disse:

Mais uma dúvida a respeito da oxandrolona a que comprei é da landerlan de 10mg, depois me falaram que não é muito boa. Continuo cortando ao meio o comprimido de 10mg e tomo todo dia de treino. Ou tomo o comprimido inteiro de outra maneira?

Eu não gosto de fracionar desse modo , cortando o comprimido não meio ... 

Mais tbm tomar 10mg  pra vc pode ser muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como ela está fazendo uso da oxan em 10mg... monte com 2/2/1... e dias de inferiores a noite coloque mais umas 100gr de proteinas e 50gr de gorduras (abacate, queijo minas/ricota ou mesmo atum...) deixando nesses dias 2100kcal... demais o que colocou está bom.

A oxan, pegue uma faca lisa e vai riscando ante de cortar no meio, qd tiver um bom cortinho é só bater a mão sobre a faca e ja era... faço isso com todos comprimidos sem divisa... não da erro no tamanho. tome 12 em 12 horas e consuma bem agua ok

Detalhe os exercícios para mim saber o que a sua disposição na sua academia e se tem alguma restrição física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Batata... disse:

Como ela está fazendo uso da oxan em 10mg... monte com 2/2/1... e dias de inferiores a noite coloque mais umas 100gr de proteinas e 50gr de gorduras (abacate, queijo minas/ricota ou mesmo atum...) deixando nesses dias 2100kcal... demais o que colocou está bom.

A oxan, pegue uma faca lisa e vai riscando ante de cortar no meio, qd tiver um bom cortinho é só bater a mão sobre a faca e ja era... faço isso com todos comprimidos sem divisa... não da erro no tamanho. tome 12 em 12 horas e consuma bem agua ok

Detalhe os exercícios para mim saber o que a sua disposição na sua academia e se tem alguma restrição física

Obrigada pela ajuda! Daqui uns 30 dias posto evolução e marco vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...