Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% gordura alto, emagrecimento e oxandrolona


Post Destacado

Bom dia. Preciso de ajudaaaaa

Sou praticante de Crossfit a quase 3 anos, e a 6 meses adicionei a corrida e musculação na minha rotina. Treino 6x por semana, e todo dia de musculação também faço a corrida (em horários diferentes).

Já fiz a retirada do útero e trompas, e com a cirurgia engordei 10kg. Há 2 meses iniciei reposição de estradiol e testosterona (androgel).

auto estima não existe mais em mim, e apesar de esforço com dieta e treino, não tenho nenhuma evolução física. Resolvi tentar ciclo de oxandrolona, preciso reduzir o % de gordura que hoje está em 35%.

me ajudem, por favor 🙏🏼 

 

 

 

 

IMG_9420.jpeg

IMG_9419.jpeg

IMG_9417.jpeg

IMG_9416.jpeg

Editado por Isabelle de Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

retirada do útero e trompas

Com essa retirada, você deveria repor estradiol e progesterona, não testo, muito menos em gel. Que se converte  em DHT e afetara muito a sua pele.

Provavelmente sua sensibilidade a insulina está prejudicada. Faça exames e poste aqui. Você poderá utilizar de outros artifícios antes de utilizar esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 39

Altura: 1,57

Peso: 62

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): repondo estradiol e testo indicado por Gineco 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: histerectomia 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 3 anos Crossfit, e a 6 meses adicionei musculação e corrida

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

Em todos os outros médicos só me diziam que tinha que fechar a boca e me exercitar mais.

E eles estão certos... ajustar sua alimentação e treinos...

Poste sua alimentação e rotina de treinos... detalhe eles para podermos ajuda-la a corrigir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

auto estima não existe mais em mim

Você começou a sentir isso depois do uso da testo? Ou depois de iniciar o uso, melhorou?

 

Sobre seu desejo de começar com a Oxandrolona, pelo contrário do que imaginam ela é uma droga bem agressiva, não apenas em ganhos mas também em colaterais, principalmente quanto a queda de cabelo, minha esposa já tomou e caiu muito cabelo, assim como foi com a testo em gel, mas podem ser remediados. 
 

4 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

A reposição de estradiol e testo foi indicada pela ginecologista, ambos em gel.

Em todos os outros médicos só me diziam que tinha que fechar a boca e me exercitar mais.

IMG_9657.jpeg

IMG_9657.jpeg

Você tem exame de glicemia, insulina em jejum ou hemoglobina glicada? T3 e T4, TSH(Hormônios tireoidanos).    
Importante para saber se você está com alguma disfunção hormonal.           Muitas mulheres pós-menopausa ou que fizeram a retirada de útero podem desenvolver algum distúrbio na tireoide ou resistência insulina a que levam ao aumento do peso e dificuldade a emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Batata... disse:

E eles estão certos... ajustar sua alimentação e treinos...

Poste sua alimentação e rotina de treinos... detalhe eles para podermos ajuda-la a corrigir...

Café da manhã: 2 ovos, mamão, uma fatia de pão integral 

almoço: 50g de arroz, 100g de feijão, 110g frango ou patinho moído, legumes e salada

lanche: panqueca de banana e Carnibol (sou intolerante a lactose e não me adapto ao isolado) ou duas fatias de pão integral com 60g frango e 20 requeijão sem lactose

jantar: ultimamente tem sido 100 patinho (formato de hambúrguer feito na air fryer) com pão e salada

 

treino: CrossFit pelo menos 4 vezes na semana, corrida de 2 a 3 na semana pela manhã e musculação à noite(personal).

10 horas atrás, Boldenono disse:

Você começou a sentir isso depois do uso da testo? Ou depois de iniciar o uso, melhorou?

 

Sobre seu desejo de começar com a Oxandrolona, pelo contrário do que imaginam ela é uma droga bem agressiva, não apenas em ganhos mas também em colaterais, principalmente quanto a queda de cabelo, minha esposa já tomou e caiu muito cabelo, assim como foi com a testo em gel, mas podem ser remediados. 
 

Você tem exame de glicemia, insulina em jejum ou hemoglobina glicada? T3 e T4, TSH(Hormônios tireoidanos).    
Importante para saber se você está com alguma disfunção hormonal.           Muitas mulheres pós-menopausa ou que fizeram a retirada de útero podem desenvolver algum distúrbio na tireoide ou resistência insulina a que levam ao aumento do peso e dificuldade a emagrecer.

Eu fiz a histerectomia em dez/19 com 52kg e uns 3 meses depois já estava com 62kg, desde então mesmo com acompanhamento nutricional e exercícios físicos não emagreci nada. Não me reconheço no espelho, perdi roupas e a auto estima foi embora.

a Gineco passou o estradiol e testosterona em gel em 08/02/2024, está bem recente. Voltou a libido, não tive perda de cabelo e também não notei nenhuma melhora na disposição e nem peso.

Sempre tive tireoidite de Hashimoto, acompanho com endocrinologista, sem necessidade de uso de medicação.

IMG_9667.jpeg

IMG_9668.jpeg

IMG_9669.jpeg

IMG_9670.jpeg

IMG_9671.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Isabelle de Lima disse:

Sempre tive tireoidite de Hashimoto, acompanho com endocrinologista, sem necessidade de uso de medicação.

Pode estar resultando em um hipertireoidismo, ja tem acompanhamento... fique atenta a alimentação

Café da manhã 

1 xicará de cafe

1 capsula Multivitaminico / 1 capsula de omega 3 / Vit D 5000ui / 1 cpsula de silênio, zinco, ferro, cromo
2 ovos
1 banana média com mamão

Almoço :
100g batata doce ou arroz
100 feijão 
150g carne magra 
Saladas diversificar, beterraba, abobrinha, cenoura, palmito, quiabo ou uma sopa de legumes
Folhas verdes
1 colher de azeite
1 Laranja

Tarde
Nozes ou amendoas, castanha ou amendoim... 40gr
Whey isolado 1 scoop + 25gr de aveia
1/2 maça - 1 banana - pedaço melão ou morango

Jantar
120g de vegetais sem amido 
100g de arroz integral
120g peixe gordo
Folhas verdes 

Ceia
100gr de abacate

evite alimentos de soja e que tenha glúten

Vc treina demais... treinar muito não é sinal de eficiência... 6 treinos totais na semana muito bem feitos é mais que o suficiente para queimar gordura e ganhar MM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nível de inflamação no corpo está bem alto. AST baixo induz que o fígado está inflamado. Consulte um hepatologista.

Silimarina 200-400mg/dia ajuda no controle do colesterol e ‘’limpeza do figado’’

pode comprar ela separada ou esse composto

Hepatoprotetor é diminuição do triglicérides: Omega 3 50% EPA omega 3

Aumentar a sua Vit D e B12 podem ajudar.

Vit D

Suplemento vitamínico complexo B Vit B

Para melhorar a sensibilidade a insulina: Berberina 

Todos de uso diário naturais e 0 colaterais.

1 hora atrás, Isabelle de Lima disse:

Café da manhã: 2 ovos, mamão, uma fatia de pão integral 

almoço: 50g de arroz, 100g de feijão, 110g frango ou patinho moído, legumes e salada

lanche: panqueca de banana e Carnibol (sou intolerante a lactose e não me adapto ao isolado) ou duas fatias de pão integral com 60g frango e 20 requeijão sem lactose

jantar: ultimamente tem sido 100 patinho (formato de hambúrguer feito na air fryer) com pão e salada

Quanto você segue a risca essa dieta? E há quanto tempo?

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 08:57, Isabelle de Lima disse:

acompanhamento nutricional e exercícios físicos

Olá, Isabelle.

Você realmente seguiu a dieta, de segunda a segunda (sem furar), além de treinar todos os dias propostos? Não precisa responder, deixo apenas como reflexão, pois o nosso maior inimigo habita em nós.

Além disso, Oxan faz muita diferença para complementar o que já está muito bom, neste caso me refiro  a um bf mais baixo, bons treinos, etc. Caso contrário, possivelmente a pessoa sentirá mais colaterais do que benefícios. Hormônio não emagrece.

Espero que dê tudo certo pra ti. Acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...