Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colesterol alto por causa da oxandrolona?


Post Destacado


35 minutos atrás, Miriam disse:

Comecei com o uso da oxandrolona há quase um mês, porém fiz o exame de sangue após uma semana de uso, e o colesterol já veio todo alterado, é possível que seja por causa da oxa?

Screenshot_20240304_110643_Samsung Notes.jpg

Os esteroides 17aa tem a característica de arregaçar o perfil lipídico mesmo, então era esperado essa alteração durante o uso 

Como tá a dieta ? Tem que ver como tá a gordura , usando oxandrolona eu deixaria em 0.70 a 0.80 quilo 

E o cardio , tá fazendo tds ? Cardio é um ótimo aliado pra reduzir colesterol alto .

Cite sua dieta pro extenso tudo que vc come , vou ver como tá 

Café

Almoço

Merenda

Jantar

Pra tentar da uma baixada , invista em cardio todo santo dia , pelo menos 20 minutos pós treino , consuma mais fibras , como aveia , use gordura boas , como abacate e pasta de amendoim integral 

 

Se nada funcionar procure um endro , pode ser genético e precisar de medicamentos.

Msm que pare o uso da oxan agora , vai demorar um pouco a baixar , tente as opções acima , se não funcionar procure um médico 

@Foston pode dar uma olhada no tópico dela professor 

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Os esteroides 17aa tem a característica de arregaçar o perfil lipídico mesmo, então era esperado essa alteração durante o uso , como a dosagem da oxan ?

Como tá a dieta ? Tem que ver como tá a gordura , usando oxandrolona eu deixaria em 0.70 a 0.80 quilo 

E o cardio , tá fazendo tds ? Cardio é um ótimo aliado pra reduzir colesterol alto .

Cite sua dieta pro extenso tudo que vc come , vou ver como tá 

Café

Almoço

Merenda

Jantar

Pra tentar da uma baixada , invista em cardio todo santo dia , pelo menos 20 minutos pós treino , consuma mais fibras , como aveia , use gordura boas , como abacate e pasta de amendoim integral 

 

Se nada funcionar procure um endro , pode ser genético e precisar de medicamentos.

Msm que pare o uso da oxan agora , vai demorar um pouco a baixar , tente as opções acima , se não funcionar procure um médico 

@Foston pode dar uma olhada no tópico dela professor 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei a dieta após o resultado do exame de acordo com a endocrinologista, ela me receitou também um medicamento chamado lipiblock, comecei a tomar ontem, porém ela não é adepta ao uso da oxa, preciso de um endocrino que me ajude nesse ponto e está difícil de achar.  

Dieta de 1.200 calorias 

Café: Yorgute zero com aveia e uma maça 

 

Almoço: Filé de frango grelhado ou carne moída (patinho) com batata e cenoura

 

3 colheres de sopa de arroz

 

Salada: Brócolis/ vagem/ couve flor/ pepino

 

Merenda: fruta 

 

Jantar: o mesmo do almoço 

40 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Os esteroides 17aa tem a característica de arregaçar o perfil lipídico mesmo, então era esperado essa alteração durante o uso 

Como tá a dieta ? Tem que ver como tá a gordura , usando oxandrolona eu deixaria em 0.70 a 0.80 quilo 

E o cardio , tá fazendo tds ? Cardio é um ótimo aliado pra reduzir colesterol alto .

Cite sua dieta pro extenso tudo que vc come , vou ver como tá 

Café

Almoço

Merenda

Jantar

Pra tentar da uma baixada , invista em cardio todo santo dia , pelo menos 20 minutos pós treino , consuma mais fibras , como aveia , use gordura boas , como abacate e pasta de amendoim integral 

 

Se nada funcionar procure um endro , pode ser genético e precisar de medicamentos.

Msm que pare o uso da oxan agora , vai demorar um pouco a baixar , tente as opções acima , se não funcionar procure um médico 

@Foston pode dar uma olhada no tópico dela 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata... Mestre pode contribuir aqui 

1 minuto atrás, Miriam disse:

Alterei a dieta após o resultado do exame de acordo com a endocrinologista, ela me receitou também um medicamento chamado lipiblock, comecei a tomar ontem, porém ela não é adepta ao uso da oxa, preciso de um endocrino que me ajude nesse ponto e está difícil de achar.  

Dieta de 1.200 calorias 

Café: Yorgute zero com aveia e uma maça 

 

Almoço: Filé de frango grelhado ou carne moída (patinho) com batata e cenoura

 

3 colheres de sopa de arroz

 

Salada: Brócolis/ vagem/ couve flor/ pepino

 

Merenda: fruta 

 

Jantar: o mesmo do almoço 

 

 

A dosagem da oxan como tá ?

1 minuto atrás, Miriam disse:

Alterei a dieta após o resultado do exame de acordo com a endocrinologista, ela me receitou também um medicamento chamado lipiblock, comecei a tomar ontem, porém ela não é adepta ao uso da oxa, preciso de um endocrino que me ajude nesse ponto e está difícil de achar.  

Dieta de 1.200 calorias 

Café: Yorgute zero com aveia e uma maça 

 

Almoço: Filé de frango grelhado ou carne moída (patinho) com batata e cenoura

 

3 colheres de sopa de arroz

 

Salada: Brócolis/ vagem/ couve flor/ pepino

 

Merenda: fruta 

 

Jantar: o mesmo do almoço 

 

 

Não entendo quem usa oxan e como 1200 calorias , oxan é um esteroide pra ganho de massa , não tá dando nutrientes suficiente pro corpo criar massa , fica meio que usar por usar . Como tá seu shape tem foto ai por gentileza? Tá usando oxandrolona pra tentar perder peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Miriam disse:

Oxan 10mg, sem nenhum efeito colateral visível, na pele ou algo assim.

Dosagem não é a mais indicada mais tbm não está alta 

Devia ter começado com 5mg pré treino 1 hora antes do treino .

No mais investi no cardio , é seu melhor aliado no momento . Se o medicamento não se adpta ao uso da oxan o melhor é encerrar o uso 

Sobre outros medicamentos para colesterol tem a rosuvastatina , mais se seu médico não passou ela deve ter seus motivos, e como eu sou apenas um entusiastas no assunto não recomendaria usar 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Batata... Mestre pode contribuir aqui 

A dosagem da oxan como tá ?

Não entendo quem usa oxan e como 1200 calorias , oxan é um esteroide pra ganho de massa , não tá dando nutrientes suficiente pro corpo criar massa , fica meio que usar por usar . Como tá seu shape tem foto ai por gentileza? Tá usando oxandrolona pra tentar perder peso ?

 

Agora, Miriam disse:

Oxan 10mg, sem nenhum efeito colateral visível, na pele ou algo assim.

Segue a foto, na verdade eu queria ganhar massa magra mais rápido, por isso decidi usar. Mas esse exame de colesterol atrapalhou tudo, a médica disse que eu preciso perder peso.

IMG-20240302-WA0066.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Visitante Anônimo disse:

 

Segue a foto, na verdade eu queria ganhar massa magra mais rápido, por isso decidi usar. Mas esse exame de colesterol atrapalhou tudo, a médica disse que eu preciso perder peso.

IMG-20240302-WA0066.jpg

Seu corpo atual não dá pra fazer uma dieta de superávit logo , usar a oxan foi precipitado, realmente vc precisa baixar o bf , usando a oxan agora só está jogando fora dinheiro e saúde . Seu corpo tem estrutura , só precisa ajustar a dieta pra baixar o bf e construir um pouco de massa , por isso 1200 está pouco , eu colocaria aí pelo menos 1500, continuaria perdendo peso e não sacrificaria massa muscular , após o período de recomposição aí sim pensaria em usar oxandrolona , repito está jogando dinheiro fora usa do oxandrolona e fazendo dieta de 1200 calorias 

Se quiser uma dieta e treino mais detalhada poste no padrão 

Temos membros experientes aqui como batata com mais de 10 anos de treino , o Foston e eu , que tbm sempre tendo dar um direcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc fez exames antes de usar a oxa ? Uma semana com essas alterações ?

2 horas atrás, Miriam disse:

Alterei a dieta após o resultado do exame de acordo com a endocrinologista, ela me receitou também um medicamento chamado lipiblock, comecei a tomar ontem, porém ela não é adepta ao uso da oxa, preciso de um endocrino que me ajude nesse ponto e está difícil de achar.  

Dieta de 1.200 calorias 

Ela está certa... Um endo profissional não vai receita aes para fins estéticos... principalmente com seu corpo... 

Outra, comer menos que sua TMB e pedir por um rebot logo logo... Pode até usar uma dieta restrita 2 dias na semana, mas não continuamente... vc está fazendo musculação e precisa ganhar massa magra.

Padronize o tópico como foi pedido, assim fica melhor para ajustar dieta e treinos pra vc... Deixe a oxan mais pra frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...