Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2, BETAGEN OU ERGOGEL?

batibomba

Post Destacado

Postado

fala galera.. bem, tenho mais ou menos 1 ano de treino.. 1.86m... 86kg.. 20anos , nao to muito magro, e muito menos gordo.. eh o seguinte, agora estou suplementando apenas com whey protein e malto... e ta dificil de ganhar algo a mais.. ja estou com esse peso a alguns meses.. e quero gastar um grana com algum desses suplementos: no2, betagen ou o ergogel? nunca usei esses... ALGUEM JA USOU?? OU SABE A RESPEITO? POR FAVOR COMENTEM!!! AAhhh.. meu objetivo maior eh ganhar mais massa, dar uma inchada.. nao aguento mais olhar no espelho e ver sempre o mesmo corpo.. por favor. me ajudem!!

criticas sao bemvindas!!! Obrigado desde de jah

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra , tipo assim , nao inveta ....

sulementos que prestam :

malto

whey

albumina

creatina /cee

cobavital / enzicoba / qqer outra q tenha cobamamida

NO2 gringo

Nao vale a pena gastar dionehiro em outros suplementos a nao ser esses postados acima ( minha opniao ) , visto que tem uns ou outros q ainda te ajudam um poukinhoooooooooo , mas nao chegam nem a vale o seu custo ...

Postado

kra , tipo assim , nao inveta ....

sulementos que prestam :

malto

whey

albumina

creatina /cee

cobavital / enzicoba / qqer outra q tenha cobamamida

NO2 gringo

Nao vale a pena gastar dionehiro em outros suplementos a nao ser esses postados acima ( minha opniao ) , visto que tem uns ou outros q ainda te ajudam um poukinhoooooooooo , mas nao chegam nem a vale o seu custo ...

Postado

marvin, nao eh bem assim nao kra!

depende da GRANA!

se tu tem grana pra toma o betagen da EAS vai fundo kra!

Ja ouvi falar MTOOOOOOOOOOOO BEM, mas se prepare pra torrar 350 mangos hehehe!

Postado

eh, nao podemos ser tao conservadores assim nao, eh preciso testar novos suplementos, ateh mesmo pra dar uma motivacao a mais, ficar sempre nos mesmo nao eh facil... e pelo que percebi aqui no forum pouca pessoas usaram estes suplementos.. e muitos falam mal e os outros falam bem, sem mesmo ter usado... soh queria saber qual desses tres me daria um melhor resultado.. e se alguem sabe onde posso encontrar o NITRIX aqui no brasil..

valeu pelos comentarios

Postado
Sugestão: Nenhum desses. Experimente o Myoplex (melhor suplemento na minha opinião )

[]'s

Ja usei o Myoplex Deluxe.. na epoca nao vi muito efeitos.. porem tomei com pouco meses de treino.. talvez vale a pena tomar agora..

valeuu

Postado

Ja usei o Myoplex Deluxe.. na epoca nao vi muito efeitos.. porem tomei com pouco meses de treino.. talvez vale a pena tomar agora..

valeuu

kra se fosse eu e tivesse grana eu EXPERIMENTAVA o betagem!

ja ouvi falar mto bem, meu irmao ta la nos eua e disse que um dos + bem falados por la!

tu axa por uns 300 aki!

Postado

kra se fosse eu e tivesse grana eu EXPERIMENTAVA o betagem!

ja ouvi falar mto bem, meu irmao ta la nos eua e disse que um dos + bem falados por la!

tu axa por uns 300 aki!

valeu pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...