Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina e BCAA


VitorAraujo

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-06-30 01:12, VitorAraujo escreveu:

Ja ja .. sempre .. e vo toma hipercalorico tb .. to montando minha dieta pra agosto ..

Voltando a pergunta de cima.. como seria melhor pra mim?E quais as melhores marcas d bcaa e glutamina??

[]

se já toma whey e albumina não acho que a ingestão de BCAA e Glutamina separados seja tão importante assim para teu ganho de massa. Juntando Whey(principalmente se for o da Optimum) e Albumina já tens uma boa quantidade de BCAA's e glutamina. Mas como você disse que está afim de gastar, quanto mais melhor né... Bom, podes tomar o BCAA antes e após o treino, sendo que duas capsulas por tomada. Quanto a Glutamina, toma 1 capsula 30minutos antes da atividade e outra no pós treino. Podes tomar uma capsula antes de dormir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui uma grana boa aih com um servico e mandei vim 2 animal PAK , 2 bcaa , 2 Glutamina , 2 whey optium e 2 albumina neo nutri , fora o AMP aquele pra reconstituicao muscular pos treno.. Acho que vo guarda os animal pak pra outubro e novembro e agora suplemento com os hiperproteicos , bcaa e glutamina .. e dpois (outubro/novembro) hiperproteicos e animal PAK .. Ou voces acham de devo toma tudo junto?Como eu obteria mais ganhos provavelmente?

Obrigado []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou legal ein??

Suplementação ajuda mais não é tudo não ok?

Cuidado para vc não colocar muita expectativa nisto, tipo achando que vais ganhar 3cm de braço em um mês, pq vc vai acabar se enchendo e partindo para AEs, é este tipo de atitude que acaba levando muita genta a se drogar!!

Malhe, descanse, alimente-se e suplemente-se com consciência.

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...