Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sumplementação - BCAA, whey, creatina

cleber_fabio

Post Destacado

Postado

Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa?

Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica.

30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite.

Antes de dormir eu mando um shake de whey protein.

O que vcs me dizem?

Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana.

Valeu

Abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta errado.

quando acabar esse BCAA vc nao compra mais pq no seu whey ta cheio delas.

malto vc toma com agua e nao c leite. o leite pode atrapalhar a absorçao dele e vc precisa do malto no seu organismo com urgencia.

whey vc usa 1 hora apos o treino e nao antes de dormir.

antes de dormir vc toma albumina q vc vai comprar com o dinheiro q vai economizar do BCAA.

creatina qualquer horario.

ok?

Postado
Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa?

Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica.

30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite.

Antes de dormir eu mando um shake de whey protein.

O que vcs me dizem?

Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana.

Valeu

Abraços

O uso do bcaa eh bem questionado.. eu por observacao e uso confio nele... dentro dessa dieta eu tomaria os 2 bcaas IMEDIATAMENTE depois de acabar de malhar com malto+agua e creatina. 30 min dps de acabar de malhar tomaria o whey.. se tver grana 37 reais 1kg(Saltos na loja do madrugao) compraria ALbumina

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...