TmT Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 o q vc acham dessa combinação? sobrecarrega os rins? não? dará bons resultados? melhor separado?
TmT Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 huauhauhauhauha claro q vc nao ia aprovar ne One to ligado q vc desacredita da creatina... mas eu to mandando comecei ontem o NO e a Creatina tbm...heheh deixa o pau kebrar..rs...ja q mais ninguem opinou tbm rs.. valeu
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Acho desperdício, mas o $$ e o corpo é seu boa sorte!
batibomba Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 estou tomando o NO Xplode by BSN.. que eh uma mistura de NO com creatina.. comecei segunda agora... mais to tomando muito agua, muita mesmo.... irei postar os resultados
lupofly2 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Tenho lido que é meio superposição...tipo nao potencializa..só sobrepôe..toma na manha então né meu? o NO2 sozinho jah dá um efeito bom pra carai..Abraço
Na Area Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 velho, acho que cada um tem sua funcao... eu só nao faria akela sobrecarga que se faz com a creatina pq aih eh exagero .. do mais.. o no2 ( por aumentar o volume de sangue) faria com que a crea fosse mais bem aproveitada no musculo bem como todos os outros nutrientes e suplementos que tomar jutno como whey, albumina .... Abracao Na area
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora