TmT Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 o q vc acham dessa combinação? sobrecarrega os rins? não? dará bons resultados? melhor separado?
TmT Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 huauhauhauhauha claro q vc nao ia aprovar ne One to ligado q vc desacredita da creatina... mas eu to mandando comecei ontem o NO e a Creatina tbm...heheh deixa o pau kebrar..rs...ja q mais ninguem opinou tbm rs.. valeu
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Acho desperdício, mas o $$ e o corpo é seu boa sorte!
batibomba Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 estou tomando o NO Xplode by BSN.. que eh uma mistura de NO com creatina.. comecei segunda agora... mais to tomando muito agua, muita mesmo.... irei postar os resultados
lupofly2 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Tenho lido que é meio superposição...tipo nao potencializa..só sobrepôe..toma na manha então né meu? o NO2 sozinho jah dá um efeito bom pra carai..Abraço
Na Area Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 velho, acho que cada um tem sua funcao... eu só nao faria akela sobrecarga que se faz com a creatina pq aih eh exagero .. do mais.. o no2 ( por aumentar o volume de sangue) faria com que a crea fosse mais bem aproveitada no musculo bem como todos os outros nutrientes e suplementos que tomar jutno como whey, albumina .... Abracao Na area
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.