joey10br Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Tu deve receber mensalão! quem me indera, eu recebo so TRABALHAO
slimshady-bh1338434217 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 ahh 1 a 2 copos pode beber tranquilamente.... o whey eh o principal suplemento que deve ser utilizado com agua, pois o leite dificulta a absorçao, indo contra os "principios" do whey (rapida absorçao) vira homem e manda o whey com agua guela abaixo
joey10br Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 ahh 1 a 2 copos pode beber tranquilamente.... o whey eh o principal suplemento que deve ser utilizado com agua, pois o leite dificulta a absorçao, indo contra os "principios" do whey (rapida absorçao) vira homem e manda o whey com agua guela abaixo hauhauha vou começar a fazer isso apartir de amanha
Calbaiano Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 ahh 1 a 2 copos pode beber tranquilamente.... o whey eh o principal suplemento que deve ser utilizado com agua, pois o leite dificulta a absorçao, indo contra os "principios" do whey (rapida absorçao) vira homem e manda o whey com agua guela abaixo
joelson santos ferreira Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 não engorda desde que seja desnatado, ele é rico em proteinas e pobre em gordura
Calbaiano Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 não engorda desde que seja desnatado, ele é rico em proteinas e pobre em gordura olá amigo!! valeu pela reposta e bem vindo ao forum... so que tem uma coisa que eu não entedi... é que eu não entendi uma parte do que vc escreveu... depois da resposta do leite... Depois da barrinha..vc fez outra pergunta? sim ou não??? sobre mudar treinamento e etc?? De qualquer forma fica o abraço!!! valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora