Rogerio Tora Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Alguem sabe alguma coisa sobre este polivitaminico de uso animal?
Rogerio Tora Postado 6 de agosto de 2005 Autor Postado 6 de agosto de 2005 Valeu, que resposta inteligente a tua....vai....
Rogerio Tora Postado 6 de agosto de 2005 Autor Postado 6 de agosto de 2005 Olha meu amigo, se é p responder idiotice vai brinca em outro site,aqui é para tirar as dúvidas.
theklaus Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 FERA, posta os dite q vc encontrou e a composiçao q da p analisar melhor. por ser p animais, nao quer dizer q seja ruim, dependendo do produto.
theklaus Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 FERA, posta os dite q vc encontrou e a composiçao q da p analisar melhor. por ser p animais, nao quer dizer q seja ruim, dependendo do produto.
kernel Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 olha, tem um laboratorio chamado Vita Gold que tem um polivitaminico mas NÃO TEM NADA HAVER com uso animal =/
Na Area Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 isso pra mim eh = crea p/ animal manow... tem coisa q o organismo deles guenta q o nosso nao.. logo nao precisa de anta higiene pra afzer a coisa.. outra o corpor deles eh maior q o nosso... quer multivitaminico forte? Centrum PERFORMANCE .. de 100% ateh a 300% das vitaminas ideias e 16% Biotina Abracos Na area ps: tah uns 90 conto 120 caps.
Rogerio Tora Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 Eu andei pesquisando , não tem nada de mais , ele é rico em vitamias A,B,D ,E.Mas valeu pelos comentarios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora