Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera :lol:

bom sou novo aki e tenho uma duvida

fui sedentario a vida intera ateh ano passado, ae esse ano resolvi q ia emagrecer pq tava bem gordo, tenho 16 anos 1,77 e tava com 103kg :lol: ae eu comecei com uma dieta e natacao, mais dpois parei e fui pro spinning

comecei isso na metade de abril +- e no final de maio tava com 90kg, eu perdi relativamente facil pq tinha ateh parado com a dieta e no spinning ia umas 2 vezes por semana(tomava xenadrine antes) , mas ae parei de vez porq comecei fazer um curso q ocupava a tarde intera.

bom dpois das ferias (julho, comi prakralhoo) eu voltei com 93kg+-.. e apartir dessa segunda vo começa faze um eskema + serio pra perde minha massa gorda de vez e ganha massa magra.

Segunda, Quarta e Sexta: 2 aulas de spinning por dia (Tomando 1 cap. de Therma Pro da ProTech antes)

Terça e Quinta: Vou fazer musculacao + nao vou malhar pernas pq com o spinning jah se tem um resultado legal

Bom meu objetivo nao eh ficar grande, quero apenas ficar com uma massa legal e definida + ae vem minha duvida

Q eu devo tomar pra nao perde muita massa magra com o spinning? e tbm vc indicam algum suplemento pra mim ganha massa legal e tal?

bom basicamente queria sabe qq eu devo toma fazendo esse esquema ae, desculpa pela historia :lol: hehe

espero ter ajuda :D flwzz

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opções:

1) Tome Maltodrextrina no pós-treino.

2) Vc pode tomar BCAA ou Glutamina q são específicos para evitar o catabolismo dos músculos e ajuda a aumentar a massa muscular.

3) Um bom Whey Protein já contém boa qde de BCAA e Glutamina além de ajudar na recuperação muscular.

Boa sorte

Postado

Toma whey, mas si eu fosse vc num tomava nada nao, tem mta banha ai, tem q da uma queimada boa primeiro, esse therma tem efedrina ? si nao tiver lança um com efedrina ou entao lança clenbuterol, valeu

Postado
Toma whey, mas si eu fosse vc num tomava nada nao, tem mta banha ai, tem q da uma queimada boa primeiro, esse therma tem efedrina ? si nao tiver lança um com efedrina ou entao lança clenbuterol, valeu

cara foda q eu n queria perde massa magra saka? queria ganha na verdade enquanto perco gordura se eu toma um whey + malto adianta bem? eu corro risco de engorda mais ? :lol:

ah.. e sim o therma tem 20g de enfidrina

Postado

Embora muitos desse site nao concordem eu sou a favor de emagrecser ganhando massa e acho totalmete possivel faze-lo, compre os supp. e os tome, prinicpalmente malto( pq sera sua fonte de carbos constantes para o excercicio) complete ocm uma dieta low carb, cla ou/e clem

Abracos

qq coisa ais detalahada me avisa pq to com um poco de pressa

Postado
Embora muitos desse site nao concordem eu sou a favor de emagrecser ganhando massa e acho totalmete possivel faze-lo, compre os supp. e os tome, prinicpalmente malto( pq sera sua fonte de carbos constantes para o excercicio) complete ocm uma dieta low carb, cla ou/e clem

Abracos

qq coisa ais detalahada me avisa pq to com um poco de pressa

opa velho valeu pela ajuda,,, bom vo começa toma whey + malto e tbm o therma pro

queria sabe como devo usar tudo isso, quando q horas etc... ah e tbm to com um poko de Stacker 3 vo tomalo tbm..como eu devo tomar isso? espero ter ajuda flw :)

Postado

Velhin.. qto a como usar e o melhor jeito de USAR na minha opniao vc deve dar um aprocurada ae.. tem VARIOS links importantes e eh legal ver a ideia de todos.. o STACKER eh forte.. NAO MISTURE marcas...

eu tomo

whey+malto 30min pos treino..

mas isso sou eu.. tem gente q toma imediatamente dps..

minha opniao? c vc nao puder egar u m malto+bcaa pos e pré treino toma imediatamente dps.. se puder tomar 30min dps..

qaunto ao therma.. siga as recomendacoes de uso do fabricante..

sao as melhores..

Abracos

Poste resultes..

qqr coisa MP!

FuiZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.