_Parker_ Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Olá pessoal, esse é meu primeiro post no fórum. Bom, já de início vou pedir uma ajuda de vcs. Sou magro, tenho 1.71 e 54kg (antes do cobavital eu tinha 50). Estou malhando firme a 3 meses e vou começar a tomar suplementos. O dinheiro deu pra comprar o seguinte: ALBUMINA da marca SALTO´s Malto Dextrina Natural Mighty One 3000 (1,5Kg) E ganhei um pote com uns 40 saquinhos de Animal Pack Como tomar esses suplementos? Fiz uma boa compra? Ah! Estou malhando de seg a sexta. Obrigado!
clark18 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 esta bom seus suplementos , uma combinação boa, com carboidratos , proteinas , e hipercalorico , bom , depende de como anda sua alimentação , se vc tiver uma alimentação boa, toma o mass , no pos treino , ou na parte da manha , o malto vc toma antes do treino , e a albumina, antes de dormir . simples. flw . bons ganhos !
_Parker_ Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 A alimentação ta até boa, o cobavital não deixa ficar muito tempo com a barriga vazia
Na Area Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Olá pessoal, esse é meu primeiro post no fórum. Bom, já de início vou pedir uma ajuda de vcs. Sou magro, tenho 1.71 e 54kg (antes do cobavital eu tinha 50). Estou malhando firme a 3 meses e vou começar a tomar suplementos. O dinheiro deu pra comprar o seguinte: ALBUMINA da marca SALTO´s Malto Dextrina Natural Mighty One 3000 (1,5Kg) E ganhei um pote com uns 40 saquinhos de Animal Pack Como tomar esses suplementos? Fiz uma boa compra? Ah! Estou malhando de seg a sexta. Obrigado! na minha opniao, fez sim( comprou no madrugao?) albumina tu toma d emanha no cafeh da manha e na ceia ( procura em pesquisar q tem varias receitas de "como preparar albumina" no topico com esse nome.. a malto tu toma 30min pre treino e imediatamente no pos treino pra dar uma enrgia e ajudar a n catabolizar( respectivamente) os pack toma de acordo como manda, e o Mighty One eu nao sei mas tu pesquisar " mighty one" ou " como tomar hipercaloricos" - acho q tme ateh um topico desses nessa pagina- q diz.. epsero ter ajudado Abracao Na Area
_Parker_ Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 Comprei o Malto e a Albumina no Madrugão e o M. One no Corpo perfeito Ainda to esperando chegar
_Parker_ Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 ~Pesquisando no fórum cheguei a essa forma de suplementação: #Eu malho noturno Ao acordar Albumina + Might One Vespertino (Por volta das 15h) Might One Antes do Treino(19:30, já que o treino é 20:00) Animal Pack Pós Treino Malto Antes de dormir Albumina + Might One Lembrando que sou muito magro! 55kg para 1.71 e acho que um pouco de gordura (mas é pouco mesmo) não faria mal no meu caso E então, pode ser assim?
_Parker_ Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 ~Pesquisando no fórum cheguei a essa forma de suplementação: #Eu malho noturno Ao acordar Albumina + Might One Vespertino (Por volta das 15h) Might One Antes do Treino(19:30, já que o treino é 20:00) Animal Pack Pós Treino Malto Antes de dormir Albumina + Might One Lembrando que sou muito magro! 55kg para 1.71 e acho que um pouco de gordura (mas é pouco mesmo) não faria mal no meu caso E então, pode ser assim? E aí galera, sem querer floodar nem UPar, mas vcs acham que tá certo assim?
_Parker_ Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 Uq vc recomendaria, outro pack ou tomava o Mighty One no pós treino em vez de antes de dormir?
theklaus Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 esse Pack é fraco. troca ele por um whey p usar no pos treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora