Taurino Postado 11 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2005 Eu ja ouvi dizer que os Vikings comiam testiculos de carneiro e de boi como alimento e se beneficiavam, sem saber, dos efeitos da testosterona ali contida... ...mas isso foi BEM antes de eu nascer... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 11 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2005 putz é cada uma que aparece vai de whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Animal Psy Postado 13 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 13 de agosto de 2005 eu gostaria de saber a opinião de voces , sobre qual é melhor , sendo que meu objetivo é de ganhar força, sem ganhar peso Altura : 1,74 Peso : 84kg idade :17 quais as vantagens e desvantagens dos dois C é loko ne fi ?? cheira minha virilha q é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sawech Postado 14 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2005 credo q post zuadu fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.