puxadordepeso Postado 9 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 9 de agosto de 2005 Vi no site da saudenarede que a albumina ciberform tinha 38g de proteina em uma porção de 45g. 84% de proteina pura. O saco de 500g tava a 16,50 achei mto barato. Dá pra confiar???? Alguem jah tomou??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patyy74 Postado 9 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 9 de agosto de 2005 nao sei se essa e bom mas dizem q a da Saltos e a melhor e 0 carbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMBC Postado 9 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 9 de agosto de 2005 eu tomo e recomendo.. achu muito boa mesmo.. foda da SALTOS eh q tem gosto de merda com café Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Na Area Postado 9 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 9 de agosto de 2005 ou manow todsa labumina " natural" tem esse gosto.. digamos excentrico... gehehehe por isso tem um post por aih ( da uma procurada) de " como preparar albumina" com umas receitas muito show de bola, quanto ao saco estar barato nem tah taaaaoooo barato assim.. melhor tu compar a Salt's no madrugao sai quase a mesma coisa e dizem as mas linguas ( pasmem auhauha) 0 de carbo.. eu to tomando uma albumina judia chamada Tevá tem na media 80% de prot e 0 de carbo... tbm recomndo mas minha proxima eh Salto's CERTEZA.. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Junico Postado 10 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 10 de agosto de 2005 uhauah , lembro o dia que preparei essa albumina só com agua e mais nda ! Kralho o bagulho tinha gosto de cimento ! auhauhahauaha Agora eu tomo com leite e nescau hauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Animal Psy Postado 13 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 13 de agosto de 2005 Vi no site da saudenarede que a albumina ciberform tinha 38g de proteina em uma porção de 45g. 84% de proteina pura. O saco de 500g tava a 16,50 achei mto barato. Dá pra confiar???? Alguem jah tomou??? Axo q vc viu errado, nem whey tem essa concentração de proteina, acho q isso é farinha com fuba, hehehe, eu prefiro a da saltos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Na Area Postado 14 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2005 nao viu errado nao manow.. albumina eh albumina.. Psy lmebre-se que a qtdade de prroteina e o demenos eh melhor a qualidade.. Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.